Memória Mushkin Ciumenta...

God_Lx

Folding Member
Epah o titulo parece engraçado, mas isto tem pouca graça para mim... Eu tenho duas memórias com chips BH-5 uma Twinmos Speed Premium, e uma Mushkin LVL2... Experimento meter a Mushkin sozinha, e funciona impecávelmente, a Twinmos sozinha e funciona impecávelmente, a Twinmos e outra OEM que aqui tenho, e funciona impecávelmente.

Assim que meto a Mushkin, seja com a Twinmos ou com outra qq que tenha simplesmente não boota...

Já experimentei um par de memórias iguais e também funcionam bem... Tal como a Twinmos com outra qq...

A memória Mushkin tá boa, passa memtest com as várias settings que experimentei, já a usei sozinha durante bastante tempo e nunca tive problemas ou erros de qq espécie...

Que raio posso fazer a esta memória ciumenta ? (Isto só acontece na minha DFI Ultra-D, numa AN7 e noutra board Intel funcionam impecávelmente)
 
God_Lx disse:
Já experimentei a 623-1-2-3 a 704-BTA-2-3 E algumas outras... Já experimentei os Slots laranjas e os amarelos também, 2T incluido...

isso tem a ver com o facto das memorias terem spds diferentes,eu ja fiz testes desses e com certas combinaçoes não boota,uma das combinaçoes que nao bootava era bh5 com vx,se fosse bh5 com bh6 ja dava,penso que não existe cura para isso.
 
Back
Topo