1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memoria para board P4Vmm2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2537)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, tenho uma duvida, tenho um pc Pentium 4 1.6 com uma board P4VMM2 que tem 128 Mb SDRAM, como a board tem 2 slots sdram e 2 ddr, queria saber que memoria comprar 512 Mb DDR, a minha duvida é que há DDR de PC2100 e PC 3200, qual posso comprar que seja compactivel. É que 128 Mb com o XP não dá jeito nenhum. Isto é um pc que tenho a amanhar. E tambem vou ter de comprar uma grafica,a board é de AGP 4x será que posso meter uma 8X? pois a que tem é on board.

2. core2duo

core2duo Power Member

Vais ao site da ecs .. e pesquisas ..
    Mas pronto, é RAM DDR de 266 MHZ

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Pensa masé em trocar de board, eu tenho 2 dessas aqui avariadas. Avariadas graças aos updates á BIOS que a ECS me mandou fazer e depois descartaram-se...

Essas bords são muito manhosas, tens que saber exactamente a versão do PCB e da Bios para saberes se aceita AGP8X e se aceita DDR Double-Sided ou Single-Sided.

É caso para dizer: Be affraid, very affraid

4. core2duo

core2duo Power Member

eu tenho uma (dum pc antigo) !! com um P4 a 2.0GHZ @ 2.3GHZ com OC e 512 de ram ..
    e' pena o AGP ser 4x :(

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

core2duo: se tens uma a funcionar posta ai a versão do PCB e da Bios da tua para ver se é igual á dele. Se for igual dizes-lhe que memórias é que pode usar, é que a info dos manuais da ECS não é fiável de todo.

Cumps

6. core2duo

core2duo Power Member

Descupla mas ja a algum tempo que nao ligo o pc antigo que me enganei... a minha é uma P4VXMD.
    mas no site da ecs diz que a memoria para a TUA é 266MHz

Última edição: 30 de Junho de 2007
  7. shupifero

shupifero Power Member

Onde posso comprar RAM DDR 266 MHz

8. shupifero

shupifero Power Member

à já vi, 266Mhz é Pc 2100!! Certo?

9. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora uma dica: se essa for como as normais placas mae híbridas, então só poderás usar OU DDR OU SDR e nunca os dois

10. shupifero

shupifero Power Member

Sim eu sei disso, vou meter a 128 Mb SDR num Pentium 3 e comprar uma 512 ddr para o P4, só para meter o xp melhor e o sapo adsl

11. shupifero

shupifero Power Member

Sei tambem que tenho que mudar uns jumpers

12. shupifero

shupifero Power Member

O que significa ECC nas memorias?, umas dizem sem ECC

13. shupifero

shupifero Power Member

Ajudem-me, tou a pensar em comprar
    Kingston ValueRAM - Memoria - 512 MB - DIMM de 184 patilhas - DDR - 266 MHz/ PC2100 - CL2 - 2.5 V - nao ECC

Serve? Queria uma baratinha

Partilhar esta Página