memoria para board P4Vmm2

shupifero

Power Member
Boas, tenho uma duvida, tenho um pc Pentium 4 1.6 com uma board P4VMM2 que tem 128 Mb SDRAM, como a board tem 2 slots sdram e 2 ddr, queria saber que memoria comprar 512 Mb DDR, a minha duvida é que há DDR de PC2100 e PC 3200, qual posso comprar que seja compactivel. É que 128 Mb com o XP não dá jeito nenhum. Isto é um pc que tenho a amanhar. E tambem vou ter de comprar uma grafica,a board é de AGP 4x será que posso meter uma 8X? pois a que tem é on board.
 
Pensa masé em trocar de board, eu tenho 2 dessas aqui avariadas. Avariadas graças aos updates á BIOS que a ECS me mandou fazer e depois descartaram-se...

Essas bords são muito manhosas, tens que saber exactamente a versão do PCB e da Bios para saberes se aceita AGP8X e se aceita DDR Double-Sided ou Single-Sided.

É caso para dizer: Be affraid, very affraid
 
core2duo: se tens uma a funcionar posta ai a versão do PCB e da Bios da tua para ver se é igual á dele. Se for igual dizes-lhe que memórias é que pode usar, é que a info dos manuais da ECS não é fiável de todo.

Cumps
 
Descupla mas ja a algum tempo que nao ligo o pc antigo que me enganei... a minha é uma P4VXMD.
mas no site da ecs diz que a memoria para a TUA é 266MHz
 
Última edição:
Ajudem-me, tou a pensar em comprar
Kingston ValueRAM - Memoria - 512 MB - DIMM de 184 patilhas - DDR - 266 MHz/ PC2100 - CL2 - 2.5 V - nao ECC


Serve? Queria uma baratinha
 
Back
Topo