Memória para Canon t4i

jonathana

Membro
Antes de mais nada, devo dizer que até o momento sei muito pouco sobre fotografia, sou um mero iniciante.

Acabei de comprar um Canon t4i(foto da câmera), pedi para que me trouxessem do Paraguai que é mais barato, mas, não fazia ideia de que a máquina não vinha com memória alguma, agora, estou na dúvida quanto a memória.

Tem muita diferença entre as memóriasSDXC e SDHC? Estou pensando em comprar duas SDHC de 32GB, pois, no Paraguai está em falta a SDXC. Estas memórias servem para t4i, certo?

Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
é obvio que não tem armazenamento numa DSLR (leste as especificações da máquina no site da CANON?). t4i na Europa é 650D (isso de teres comprado no Paraguai, vai ser "bom" se tiveres problemas e teres que activar a garantia por cá...).
Quanto à diferença entre SDXC e SDHC uma simples pesquisa no google e constatas as diferenças na wikipedia e rapidamente entendes, a não ser que não saibas ler. A principal preocupação na compra de um cartão de memória, é a classe do cartão, que determina a velocidade de escrita e leitura de dados, logo vai para classe 8 ou 10. Não compres cartões com demasiada capacidade de armazenamento, um dia tens um azar e vai todas as fotos à vida, compra múltiplos de 8/16 ou 32GB.
 
Back
Topo