1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória para F3JP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RodrigoH, 9 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 594)

1. Olá a todos.

Tenho um F3JP com 1GB (1 pente) e estou querendo colocar mais 1GB. Qual seria a memória certa 5200, 5300 ou 5400? Recomendam algum fabricante (corsair, kingston etc)?
    Alguém já fez esse upgrade de memória no F3JP, qual memória colocou?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços Rodrigo.

P.s.: Meu português é do Brasil. Se houver alguma frase que não é comum em Portugal poderiam me avisar?...gostaria de me adequar ao padrão de vocês! :)

Última edição: 10 de Março de 2007
  2. elessar

elessar Power Member

deves ver isso com a casa (por causa da garantia), a memoria deve ser exactamente igual á existente, uma vez que vao trabalhar em conjunto, logo é so saberes o que vai la dentro do bicho...

3. Origado pela resposta!

Ok vou olhar...mas no meu outro não tinha essa de mesma memória. Claro q a velocidade era a mesma...mas comprei de marca diferente!

Sobre a casa (deve ser loja, estabelecimento)...aqui no Brasil não vende notebook da Asus, trouxe esse dos EUA. Não tem garantia nenhuma!!!

Abraços

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

5. Miguel86

Miguel86 Power Member

Ouch 8|
    Ainda bem que cá na Europa existe fronteiras livres!

6. Nem me fale!!! :-(

Para coisas como habitação e alimentação o Brasil é um país muito bom. Mas se vc gosta de eletrônicos e novidades...aí é outra história. Somente as coisas que são produzidas aqui tem preço em conta (ex: comprei uma LCD R7 32" no shopping por 3000 reias +-1100 euros novembro do ano passado, barato pra época). Mas o Playstation 3 custa aqui 3700,00 reais, o XBOX 360 3000,00 reais. Dá vontade de chorar :-(

Abraços.

Partilhar esta Página