Memória para F3JP

RodrigoH

Membro
Olá a todos.

Tenho um F3JP com 1GB (1 pente) e estou querendo colocar mais 1GB. Qual seria a memória certa 5200, 5300 ou 5400? Recomendam algum fabricante (corsair, kingston etc)?
Alguém já fez esse upgrade de memória no F3JP, qual memória colocou?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços Rodrigo.

P.s.: Meu português é do Brasil. Se houver alguma frase que não é comum em Portugal poderiam me avisar?...gostaria de me adequar ao padrão de vocês! :)
 
Última edição:
deves ver isso com a casa (por causa da garantia), a memoria deve ser exactamente igual á existente, uma vez que vao trabalhar em conjunto, logo é so saberes o que vai la dentro do bicho...
 
deves ver isso com a casa (por causa da garantia), a memoria deve ser exactamente igual á existente, uma vez que vao trabalhar em conjunto, logo é so saberes o que vai la dentro do bicho...

Origado pela resposta!

Ok vou olhar...mas no meu outro não tinha essa de mesma memória. Claro q a velocidade era a mesma...mas comprei de marca diferente!

Sobre a casa (deve ser loja, estabelecimento)...aqui no Brasil não vende notebook da Asus, trouxe esse dos EUA. Não tem garantia nenhuma!!!

Abraços
 
Ouch 8|
Ainda bem que cá na Europa existe fronteiras livres!

Nem me fale!!! :-(

Para coisas como habitação e alimentação o Brasil é um país muito bom. Mas se vc gosta de eletrônicos e novidades...aí é outra história. Somente as coisas que são produzidas aqui tem preço em conta (ex: comprei uma LCD R7 32" no shopping por 3000 reias +-1100 euros novembro do ano passado, barato pra época). Mas o Playstation 3 custa aqui 3700,00 reais, o XBOX 360 3000,00 reais. Dá vontade de chorar :-(

Abraços.
 
Back
Topo