1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria para Macbok 2.2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Leetzor, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 696)

1. Leetzor

Leetzor Power Member

Boas, gostava de actualizar as memorias d meu PC visto que so tem de origem 1Gb, e gostava de actualizar para 4, mas nao sei quais sao as memorias k lhe posso aplicar.. todas as memorias para portateis dao? ate que velcidade suporta, e se souberem de algumas indicadas, dêem sugestoes!;)
    Obrigado

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Usa o site da crucial.com para saberes exactamente a referência para as tuas memórias...

São genéricas, mas através do site podes logo obter o modelo das memórias com base no modelo do teu mac, e uma cotação das melhores para o que precisas...

3. Leetzor

Leetzor Power Member

Obrigado pela ajuda ;)

4. sigul

sigul Power Member

Posso estar enganado, mas tenho impressão que todos os portateis apple que se vendem apensas com 1GB de memória ram, não suportam 4GB.

Nevermind. Já confirmei e dá para 4GB o modelo de 2.2GHz

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  5. ruimoura

ruimoura Power Member

Esse é o meu Macbook, e se não desse para 4GB, neste momento não estava a escrever isto :P

Tenho 2*2GB Kingston DDR2 667Mhz

6. almedina

almedina Power Member

Acabo de ir buscar 4GB da kingston a 39€... ;)

7. banid0

banid0 Power Member

Seria uma coisa porreira, passar no futuro o meu macbook de 2 para 4gb, mas depois o que fazia com os actuais 2GB? Apanhar pó está fora de questão.... :S

8. sigul

sigul Power Member

Tentar vendê-los? Há sempre alguém que queira comprar ;)

9. ruimoura

ruimoura Power Member

E não fazes o upgrade para 4GB só porque tens pena dos 2GB que vêm com o portátil? :)

10. banid0

banid0 Power Member

Bem eu acabei de comprar o portátil :P Mas sim, não faço o upgrade se for para ficar encostada a ram...

Partilhar esta Página