1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória para N73??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por andretigas, 8 de Março de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 1870)

1. qual será a melhor memória mini Sd para o meu nokia n73? Kingston? Sandisk? é que ja ouvi pessoas dizerem que têm problemas com certas memórias nos telemoveis.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Kingston é a marca mais barata, e conheço casos em que houve problemas com cartões desses. Sandisk é de confiança e tem uma excelente relação qualidade-preço. Se calhar é a melhor opção. ;)

Cumps.

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

transcend e scandisk são das melhores marcas do mercado. aconselho.

4. ceri

ceri Power Member

Sandisk, se possivel um Ultra II.... rápido.

5. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Tenho Kingston SD e mini SD e nunca tive problemas...

Deves estar-te a referir a pessoas que tiveram problemas com a memórias pq há telemoveis (como o N70, etc) em que têm de ser usados cartões dual voltage.

6. Obrigado pela ajuda!, bom agora fikei a pensar é se a velocidade de leitura e escrita do cartão conta muito para o telemovel em questão? quanto as marcas ja tive experiencia com sandisk e dei-me bem, mas como sao mais caros um cadito queria saber a opinião.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A velocidade conta um pouco mas mais para o caso de quereres um cartão de grande capacidade. No entanto, não é algo realmente necessário, ficas muito bem servido com um cartão que não seja de alta velocidade.

Os Sandisk são realmente mais caros, mas como já dei a entender, compensa largamente. A qualidade é das melhores do mercado como também afirmou o pcascais e mais vale gastar um pouco mais do que arriscares-te a ter problemas com o cartão, como tenho visto com muitos que decidiram comprar Kingston. ;)

Cumps.

8. yap, eu vou mesmo comprar sandisk, já o fiz antes e vou voltar a faze-lo e de certeza que vou ficar mais uma vex bem servido, vou comprar de 1giga. Obrigado pela ajuda. cumps

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

exacto... eu tinha um kingston no n70 e só deu problemas... troquei por um twinmos, vou testar agora...

quando tinha o 6600 comprei um de marca branca no ebay e nunca deu problemas!

a kingston perdeu muita credibilidade para mim com esta história de cartões de memória da tanga...

10. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Um cartao de 1Gb Kingston custa 10 euros. É tão barato que qd se estragar compras um de 2 ou 3 Gb pelo mm preço.

Tenho SD Kingston em 2 maq fotog, SD Kingston em 3 PDA's e um miniSD Kingston num telemovel e nunca tive problemas. Só se andares a jogar ping pong com o cartão.

Quanto às velocidades, já tive de 50x e não notei diferença no PDA, mas tb depende ca capacidade de leitura do PDA... :004:

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ice-Warez, o facto de não teres problemas com os teus Kingston, não significa que não tenham menos qualidade que os Sandisk e que não hajam pessoas que tenham problemas com essa marca.

Penso que isto diz tudo. ;)

Cumps.

12. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

onde e ke arranjam desses cartoes por 10€?

13. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Comprei numa loja chamada Tecforsis. Tel: 256609162

Para os saber os preços basta telefonar. Eles têm pag na net, mas tá desactualizada
    Comprei por 10.20€

Última edição pelo moderador: 9 de Março de 2007
  14. flaviorodrigues

256? cheira me a concelho de santa maria feira, onde eu moro, cool! secalhar ate ja la tive! dis me onde isso fica mais ou menos sff

abraço e obrigado

editado: ja vi o site fica em oliveira de azemeis, amanha ligo para la!

Última edição: 9 de Março de 2007
  15. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Oliveira de Azeméis, ao lado da GRA (radiografias e exames médicos)

Perto do Vícius Café e do Varandas de azemeis

16. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

17. flaviorodrigues

tenho de ver se eles me mandam isso dentro de um envelope! lol o cartao e pekeno! nao me apatecia nada ir para la! inda fica um coto longe da minha zona

18. flaviorodrigues

liguei para la... perguntei o preço: e ele 23.21 loool
    mmc dual voltage
    ke roubo!

19. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

O meu não era dual voltage....

20. flaviorodrigues

mas para o n70 tem ke ser, pelo que vi :)

Partilhar esta Página