Memoria para o toshiba e-escolas

Murd3r_Duck

Power Member
boas

boas, eu tenho um toshiba da e-escolas, que tras de origem 2gb, tou a tirar arquitectura, e vou ter falta de mexer em programs bastante puxados, autocad, corel, e coisas deste genero

eu agora mexo no corel e ele fica um pouco lento, se eu lhe meter 4gb de memoria, ja consigo que esses bracks nao aparecam?

grande abraço e obrigado
 
boas

boas, eu tenho um toshiba da e-escolas, que tras de origem 2gb, tou a tirar arquitectura, e vou ter falta de mexer em programs bastante puxados, autocad, corel, e coisas deste genero

eu agora mexo no corel e ele fica um pouco lento, se eu lhe meter 4gb de memoria, ja consigo que esses bracks nao aparecam?

grande abraço e obrigado


Vais notar alguma diferença, mas provavelmente o processador e a grafica não ajudam muito... Encontras 2gb entre os 30 e os 40 euros, mas se não tiveres o sp1 instalado só te vai detectar 3gb, por isso aconselho-te a instalar , se ainda não tiveres...
 
Se justifica ou não, não sei, como te disseram o CPU e a gráfica são fracos, o que sei é que nunca vais usar 4Gb, mas sim cerca de 3.32Gb.
 
eu acho que nao compensava ters um portatil e-escola.. e mt frako para as coisas que kers fazer... isso de por mais memoria nao vai ajudar assim tanto como voces pensam...... :( tinhas ke mudar a graf e o CPU tbm XD ou seja compra mais é um VAIO ou um pc d mesa pk assim podes trabalhar em condiçoes

BOa sOrTe
 
eu acho que nao compensava ters um portatil e-escola.. e mt frako para as coisas que kers fazer... isso de por mais memoria nao vai ajudar assim tanto como voces pensam...... :( tinhas ke mudar a graf e o CPU tbm XD ou seja compra mais é um VAIO ou um pc d mesa pk assim podes trabalhar em condiçoes

BOa sOrTe


Os teus comentarios sao sempre muito motivadores e construtivos :D
 
a questao é mesmo que eu tenho um desktop, que me serve perfeitamente, e tem memoria suficiente, agora eu gostava so mesmo q esses progrmas nao bloqueassem o portatil
 
estao aqui as spcs do portatil

Processador

Intel® Pentium® Dual-Core Processor T2390 | velocidade de relógio : 1.86 GHz | Front Side Bus : 533 MHz | cache de nível 2 : 1 MB

Memória

2,048 (1,024 + 1,024) MB | máxima expansibilidade : 2,048 MB | tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz)

Disco rígido

200 GB

Placa gráfica

Intel® | Intel® GMA X3100
 
estao aqui as spcs do portatil

Processador

Intel® Pentium® Dual-Core Processor T2390 | velocidade de relógio : 1.86 GHz | Front Side Bus : 533 MHz | cache de nível 2 : 1 MB

Memória

2,048 (1,024 + 1,024) MB | máxima expansibilidade : 2,048 MB | tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz)

Disco rígido

200 GB

Placa gráfica

Intel® | Intel® GMA X3100


É como disse, a grafica e o processador não ajudam muito... Podes sempre instalar o xp que não é tão pesado e talvez notes alguma diferença de desempenho, mas em relação à gráfica não há muito a fazer...
 
estao aqui as spcs do portatil

Processador

Intel® Pentium® Dual-Core Processor T2390 | velocidade de relógio : 1.86 GHz | Front Side Bus : 533 MHz | cache de nível 2 : 1 MB

Memória

2,048 (1,024 + 1,024) MB | máxima expansibilidade : 2,048 MB | tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz)

Se de facto estas specs estiverem certas não podes por 4 GB.
 
Back
Topo