1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria para o toshiba e-escolas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murd3r_Duck, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1113)

1. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

boas

boas, eu tenho um toshiba da e-escolas, que tras de origem 2gb, tou a tirar arquitectura, e vou ter falta de mexer em programs bastante puxados, autocad, corel, e coisas deste genero

eu agora mexo no corel e ele fica um pouco lento, se eu lhe meter 4gb de memoria, ja consigo que esses bracks nao aparecam?

grande abraço e obrigado

2. mboot

mboot Power Member

Vais notar alguma diferença, mas provavelmente o processador e a grafica não ajudam muito... Encontras 2gb entre os 30 e os 40 euros, mas se não tiveres o sp1 instalado só te vai detectar 3gb, por isso aconselho-te a instalar , se ainda não tiveres...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

mesmo que tenha o SP1 detecta 4Gb, mas só usa 3.xxGb.

4. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

entao vou notar diferenca certo?

eu contrei um kit fr 4 gb bastante atractivo, boa relacçaopreço qualidade

justifica.se a compra da memoria?

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se justifica ou não, não sei, como te disseram o CPU e a gráfica são fracos, o que sei é que nunca vais usar 4Gb, mas sim cerca de 3.32Gb.

6. ndbisking

ndbisking Power Member

eu acho que nao compensava ters um portatil e-escola.. e mt frako para as coisas que kers fazer... isso de por mais memoria nao vai ajudar assim tanto como voces pensam...... :( tinhas ke mudar a graf e o CPU tbm XD ou seja compra mais é um VAIO ou um pc d mesa pk assim podes trabalhar em condiçoes

BOa sOrTe

7. ttboy

ttboy Power Member

Os teus comentarios sao sempre muito motivadores e construtivos :D

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ele tem razão...

9. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

a questao é mesmo que eu tenho um desktop, que me serve perfeitamente, e tem memoria suficiente, agora eu gostava so mesmo q esses progrmas nao bloqueassem o portatil

10. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

estao aqui as spcs do portatil

Processador

Intel® Pentium® Dual-Core Processor T2390 | velocidade de relógio : 1.86 GHz | Front Side Bus : 533 MHz | cache de nível 2 : 1 MB

Memória

2,048 (1,024 + 1,024) MB | máxima expansibilidade : 2,048 MB | tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz)

Disco rígido

200 GB

Placa gráfica

Intel® | Intel® GMA X3100

11. mboot

mboot Power Member

É como disse, a grafica e o processador não ajudam muito... Podes sempre instalar o xp que não é tão pesado e talvez notes alguma diferença de desempenho, mas em relação à gráfica não há muito a fazer...

12. ndbisking

ndbisking Power Member

obrigado obrigado... eu tava kom pressa nao pude escrever mais :P

mas e vdd... :D

13. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

eu até nem axo os graficos uma coisa por aí alem, mas sendo assim é melhor nao comprar e ficar com 2 gb

14. elfurine

elfurine Power Member

Se de facto estas specs estiverem certas não podes por 4 GB.

15. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

eu pensava q era a maxima expansibilidade com as memorias q tras de origem :S

16. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

como é da para por 4 gb ou nao?

abraço

17. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

alguem me ajuda?

18. A3oN

A3oN Power Member

tal como disse o elfurine, segundo essas specs não podes por os 4GB... :wvsore:

19. Portatil

Eu ja prenchi o papel da kaguru so nao sei se devo enviar no mesmo envelope ou num envelope novo... agradecia a resposta

Partilhar esta Página