1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria para OC!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nribeiro, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 746)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

Pessoal, comprei o sistema que tenho a pouco tempo mas vi que escolhi mal as memorias devido a pouca capacidade para o OC. Quero umas DDR2-800 mas quero umas que ja tenham dado provas da capacidade de OC.

Estas:http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3000 sao boas para ir alem dos 3.4?
    Ja agora, umas OCZ Reaper a 1066 Mhz sao compativeis com a minha Mobo? E que estive a ver as especificacoes dela e diz que da para 800/667... So da para isto ou posso colocar umas a 1066? Cumps desde ja.

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Podes colocá-las, só que a MB vai limitar a frequênia delas a 800Mhz, mas mesmo assim já tens mais margens de overclock.

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

talvez vala com um update a BIOS

4. nribeiro

nribeiro Power Member

É assim, em relação ás memórias penso que não compensa comprar mais do que a 800Mhz. Vou comprar 2Gb da OCZ a 800. Pelo preço que vi... Acho que irei ficar bem servido não vou? Onde vi as especificações da Mobo foi num site de uma loja mas indo á Asus está lá que aceita 1066 desde que faça OC para isso!!! Penso que seja isso. Comfirmam? Cumps

Partilhar esta Página