1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria para Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por vEgA, 30 de Janeiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 768)

1. vEgA

vEgA Power Member

Será que alguem me pode esclarecer neste assunto:

Estou a pensar comprar memória para o meu Presario 920, no entanto na compaq pedem 270 euros + iva por 256 megas (eu até tive medo de perguntar por 512). Então decidi fazer eu mesmo o upgrade de memória. Acontece que nos diversos sites que tenho visto, alguns especificam que a memória é pra compaq, ou pra toshiba, etc.
    Noutros vejo tratarem aquilo tudo por igual, SO-Dimm DDR 200 pinos, e alguns mesmo que dizem que é memoria DDR para portáteis P4.
    Em que é que fico será que é tudo a mesma coisa, ou não, no site da crucial por exemplo os part numbers são diferentes para os diferentes modelos...

Obrigado desde já a todos.

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Sim! Também ando a procura do mesmo pq também tenho 1 portátil igual ao teu como deves saber.

Pra comprar a Ram na Compaq, mais vale deixar logo lá a carteira 8o .

Se descobrires alguma coisa diz ;)

3. vEgA

vEgA Power Member

Achas que é igual!? Eu tb penso assim mas não queria tar a comprar sem ter mais certezas, Há uma loja ali para os lados do Arieiro que diz "memória ddr para portáteis Asus"
    Como é que uma pessoa sabe!???

4. gonx_me

gonx_me Power Member

Posso dizer q são iguais. ATenção é se o vosso portatil usa DDR ou PC 100 ou PC133.
    Ja puz memoria de Asus num Toshiba, de Compaq num Acer e tudo funcionou... depende é qual é o tipo das memorias e o encaixe. Nas lojas dizem que não dá, mas da minha experiência das memorias compradas na www.moderado.pt funcionam na boa..

Última edição pelo moderador: 3 de Fevereiro de 2003
  5. vEgA

vEgA Power Member

a memoria é so dimm DDR PC2100. Ok agora vou fazer uma pequisazita e descobrir onde é que é mais rentável.

Obrigado pelas respostas.

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Vega, + 1a x, depois diz a k conclusão xegaste ;)

Por falar nisso, notas alguma coisa d má no teu Compaq? Por enquanto o meu tá 5* :D

7. iJFerreira

iJFerreira Banido

8. enolagay

enolagay Guest

Olá pi.....,preparem-se para gastar 100 euritos por 250 MEG.
    Tão bem tenho um 920 e foi o que gastei,igualzinha a de origem
    Sansung.Como é obvio não posso dizer aqui o nome da loja
    pois tratasse da concorrensia.So por PM

9. vEgA

vEgA Power Member

O meu agora ta fixe ele tinha um defeito no visor mas eu fui a Compaq e eles foram 5 estrelas comigo. Fiquei muito bem impressionado. Eu tinha umas manchas no visor, via-se mais claro em certos sitios e sobretudo de lado era evidente. No entanto estava a espera que não me trocassem o visor, mas não levantaram probs nenhums.

A máquina tá a bulir, pena que os discos de portátil ainda não estejam ao nivel dos de desktop, isso é o que atrasa um pouco aquilo. Daqui a uns tempos compro um de 5400 rpm, quando eles form maiores. :P

Partilhar esta Página