memoria para portatil

MakcA

Power Member
oiz pessoal, é assim eu tenho um portatil fujitsu e keria por mais memoria nisto, sera que eh possivel por kalker tipo de memoria desde que seja para portatil? e gostava de saber onde comprar ? :)) tkz pela atencao
 
Normalmente a marca das memórias n influencia em nada, apenas o tipo de memória, basta saberes o tipo de memórias q tens, dp vais a uma loja de informática e pedes, nem todas têm memórias para portáteis mas cada vez há mais lojas a vendê-las. Dá uma olhadela nas mais conhecidas...
:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
Normalmente a marca das memórias n influencia em nada, apenas o tipo de memória, basta saberes o tipo de memórias q tens, dp vais a uma loja de informática e pedes, nem todas têm memórias para portáteis mas cada vez há mais lojas a vendê-las. Dá uma olhadela nas mais conhecidas...
:003: :003:


Exacto! Mas a maioria das lojas tenta "engrupir" que as memorias são especiais e que é dificil de encontrar, etc etc.
Procura saber qual a tua mem e depois pergunta por SO-DIMM
 
Isso foi aqui discutido há meia duzia de dias, eu tb tinha essa duvida, a malta não lÊ os posts !!!! :rolleyes:
Eu já me informei, se quiseres + informações sobre onde comprar diz que envio-te pm
 
Atenção que vocês andam a informar mal, embora existam SO-DIMM's que supostamente deveriam ser compativeis com todos os portateis, certas marcas conhecidas, arranjam forma de dar a volta e fazer com que os partateis deles só reconheçam e funcionem correctamente com memorias da mesma marca e modelo do portatil !
É normal que quem esteja por fora não saiba, mas existem vários tipos de memorias pra portateis e por vezes marcas conhecidas como a DATARAM por exemplo, tem modulos especificos para cada familia de portateis de todas as grandes marcas e acreditem que normalmente se não for esse modulo especifico, mas sim um OEM, muitas vezes não funciona ! A não ser que o vosso portatil seja um Airis ou outro do genero OEM...
 
Back
Topo