1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória para portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Square One, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 378)

1. Square One

Square One Power Member

Boas.

Estou a pensar fazer um upgrade ao portátil pondo mais ram.
    Ora neste momento tenho 2x512mb ddr2 PC2 5200 e queria comprar um dimm de 2gb para ficar com 2.5gb mas segundo li em alguns foruns perde-se desempenho por os dimms nao serem iguais.
    Isso é verdade ou é só marketing?
    Caso seja verdade se calhar ate avanço para 2x2gb o que poe outra questao... o vista consegue usufruir dos 4gb (x86)?

Obrigado pela paciencia de ler isto tudo
    [[]]

2. NwidD

NwidD Power Member

tenta por todas iguais, se possivel pores 2x2 Gb

e quanto ao windows tem de ser o de 64 bits, mas se for o de 32 bits nao a crise so detecta e 3, tal gb

3. Square One

Square One Power Member

mas a diferença de desempenho é assim tao notoria?
    gostava mesmo era de arranjar uns benchmarks para ver se vale a pena a diferença...

4. Square One

Square One Power Member

Ninguém tem mais dicas?

5. Mitch

Mitch Banido

a diferença de performance por não teres dual channel (que nem sabemos se funciona no teu portátil) é insignificante.

6. Square One

Square One Power Member

pois... e pelo que tive a ver fui induzido em erro por este site: www.crucial.com onde dizia que o portatil consegui levar ate 4gb mas fui consultar o manual e diz que so leva 2gb, ou seja, vou comprar 2x1gb e pronto...
    obrigado na mesma ;)

Partilhar esta Página