1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memoria portatil: anula garantia? qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por nelsondac, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 820)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

tou a precisar de meter memoria no meu pc portatil. é um toshiba a110 e nas suas características aguenta até 4gb de memoria. neste momento tenho 2x512 como veio de origem.

se mudar, visto que é só uma pequena tampa por baixo do pc, anula a garantia?

outra coisa, tou inclinado para uma Kingston - 1Gb PC667 DDR2

apesar do pc ser pc533 acho que fica melhor com uma de pc667. ou acharei mal?

que dizem? conseguirei ter esta + uma de 512 das que tenho?

comps fkb

2. kold92

kold92 1st Folding then Sex

podes é ficar sem a garantia..

3. Mitch

Mitch Banido

não fica nada sem a garantia :P

4. nelsondac

nelsondac Power Member

então em q ficamos? o pc é TOSHIBA

5. Mitch

Mitch Banido

se tens assim tanto medo de perder a garantia (o que não faz sentido nenhum, só tens de abrir uma portinha feita de propósito para mudares a ram), guardas as memórias antigas e, se tiveres algum problema, trocas novamente se quiseres enviar para garantia. demoras 1 minuto a trocar as memórias :P

6. kold92

kold92 1st Folding then Sex

isso mesmo, assim nem tens problemas, desde q nao percas as memórias 'velhas' ... :D

7. .DX.

.DX. Power Member

Nao perdes garantia.

8. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Estou cursioso em saber preços de memórias para portáteis, onde posso encontrar à venda na net? E já agora, como posso saber que tipo de memória aceita o meu portátil e os limites de velocidade que suporta e essas coisas?

9. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Se fôr DDR2 estás cheio de sorte, porque 1Gb DDR2 fica por 30€ +/- (na ***** por exemplo).

Quanto ao resto é procurares no site da marca, ou então procurar por reviews. Claro que podes sempre abrir a portinha que dá acesso à ram e ver se é DDR ou DDR2.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

www.*****.pt
    www.itcomponents.net

E outros tantos que estão na secção "Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos" (no tópico Lojas portuguesas).

- Manual do portátil ou especificações do portátil (site do fabricante ou metes o modelo no Google);
    - cpu-z @ www.cpuid.com
    - Abrir e ver a etiqueta da memória.

11. zzz

zzz Power Member

estou aqui também com uma duvida
    tenho um portatil com 1x1GB DDR2-667 (nome modulo Melco, segundo o Everest)
    Tenho outra slot livre, queria por mais 1GB, agora recomendam-me da mesma marca ? (teria que ir à loja ver se têm a mesma memoria)

Ou se posso comprar um modulo qualquer de uma marca qualquer.
    Alguma diferença, dual-channel e tal ?? :P

Partilhar esta Página