Memória portátil Toshiba

eu disse que tinha colocado 2*512...
Que eu saiba a Toshiba não fabrica memórias, quando muito cola autocolantes.
Quanto à densidade não posso ser mais especifico, n possuo grandes conhecimentos nessa área, talvez alguem te possa dar mais informação aqui no forurm, tenta pesquisar no forum..
Volto a dizer-te para comprar numa loja onde possas trocar ou devolver.Não compres nada em países que fiquem fora da União Europeia, é provável que fique retido na alfândego e que tenhas de pagar taxas...
 
Continuando as minhas dúvidas:

Consultei o mercado e pediram-me cerca de 110,00 € pela RAM específica para a Toshiba e 80,00 € por uma genérica ambas da Kingston. Disseram-me que havia possibilidade de a RAM genérica não funcionar pois a Toshiba exige um chip próprio. De qualquer das formas estes valores são completamente proibitivos.

Aqui surge a minha dúvida, é verdade isto ou é só conversa? Já reparei em sítios tipo Miau e EBay o pessoal que vende as usadas dizer que as RAM desde que tenham as mesmas características são compatíveis com todos os portáteis. Sinceramente não sei que achar. Porque se for isso não me posso arriscar a comprar uma memória genérica, e uma específica não comprarei certamente por causa do preço.

Chip proprio? Ganda tanga :D na maioria dos portateis eles vendem-nos com memórias da samsung :cool: Olha eu fui ao USA e tinha 2x256 e comprei la 2x1gb ddr400 por 100dolares. Meti no bicho e ganhou vida nova :D
 
a memória especifica (ou chip próprio, como ele disse) não é tanga, acontece sobretudo em modelos de protateis muito (mesmo muito) antigos e noutros tipos de computadores (servidores de algumas marcas), no entanto nestecaso não se aplica, o portátil utiliza uma vulgar memória ddr so-dimm 333mhz :D
 
Vitória:001:...

Chegou a ram que esperava... deu novo alento ao meu Toshiba... foi simplesmente fantástico. Dia 18 fiz a encomenda no ebay e, incrível, acabei de a instalar. Funciona na perfeição. Chegada em 5 dias... Fabuloso...

Quando penso que me pediram 89€ e mesmo 109€ por uma ram de 1Gb para o Toshiba e comprei esta a estrear por 27€ já com portes incluídos...

A fénix renasceu das cinzas... eheheh
 
Back
Topo