1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria que não gosta de fsb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bomb, 18 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 543)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas.
    Alguem me pode esclarecer uma duvida, tenho 2 memorias kingston pc2700 uma de 512 e outra de 256, o que se passa e o seguinte fiz overclock ao meu cpu mas sempre que suba o fsb digamos para os 185 a memoria de 512 começa logo a dar erros no Prime e de vez em quando no super pi (sendo estes os unicos programas em que ela faz isto) o toast funciona perfeitamente, mas a de 256 funciona perfeitamente sem se queixar, a unica diferença que vejo entre ambs e a de 512 e fabricada na china e a de 256 em taiwan.
    Terei comprado uma memoria com problemas que mal leva com um cheirinho de fsb começa logo a queixar-se?

Se alguem me puder esclarecer agradecia.

Última edição: 18 de Março de 2004
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Testa a memoria com o memtest86.... só o dim k te dá erros pk o k parece é k a mem está maluca aka avariada...

Cumps

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas ja testei com o pc em default não da erros nenhuns mas em oc ja e outra historia e e sempre a mesma.

4. _@_

_@_ Power Member

exprimenta o dimm de 256mb e ve o liite de fsb dps o de 512mb e dps e metes s 2 dimms:)

Partilhar esta Página