Dúvida Memória RAM compatível

xXJ0AOXx

Power Member
Boas, tenho no meu sistema (Board B150 Bazzoka, Intel i5 6600, GTX 970) esta memória RAM G.Skill Kit 8GB DDR4 2133MHz Ripjaws V Red (2 x 4GB), e queria comprar mais 8 GB, o que recomendam comprar? Na ***** não acho o pack igual.
Também vou comprar um disco rigido mas ai não tenho dúvidas, WD é melhor né? 1TB
Tenho um SSD BX de 240GB só.
 
Boas. Precisas mesmo de mais 8 Gb? O que esperas melhorar com esse aumento de RAM?
WD seria bom que não seja green. como disse o SideWalker, um Blue vai deixar-te bem servido
 
Muito obrigado aos 2. SideWalker, não reparei mesmo que existia ainda igual ás minhas.

Boas. Precisas mesmo de mais 8 Gb? O que esperas melhorar com esse aumento de RAM?
WD seria bom que não seja green. como disse o SideWalker, um Blue vai deixar-te bem servido

No Windows 10, alguns jogos (principalmente Rust) fica me a usar muita RAM, (quase no limite) e como ás vezes também estou a renderizar coisas da-me jeito ter mais 8GB.

Aproveitando o tópico, tenho um cabo de internet (mais antigo) ligado ao PC, e tenho tido desligamentos de 1/2 segundos e volta ao normal, outros dias é 20MB de net quando tenho 120 contratados, será problema do cabo, ou do router? É que o Router é novo, e por incrível que pareça os problemas só começaram a acontecer dias depois de alterarem o Router
 
Back
Topo