Memoria Ram DDR para Portátil

WebGamer

Membro
Boa tarde,

Tenho um portátil e gostaria de lhe colocar mais memória: é um HP pavilion zv 5269EA a memória que tem é um slot - hymd232M646d6 - j AA, 256 MB DDR 333MHZ cl 2.5. Gostaria de colocar uma de 1 Gb.

Agradeço que me informem só pode ser DDR 333Mhz? Ou pode ser outro tipo (ex. 600mhz)?
Ao todo tenho 512 Mb, passando para 1 Gb vou notar muita diferença? Actualmente, estou a editar um vídeo e está sempre a bloquear...

Agradeço!

WG
 
Boas... nesse portatil podes colocar até 2Gb de memória
Vais ter de retirar uma de 256 e colocar uma de 1gb, e ficas assim com 1280Mb, mas o que te aconcelho e pra que te fique mais barato, é retirares as duas memorias que tens, colocar uma DDR a 400Mhz, que é a velocidade máxima que ele aceita, podias sempre colocar na mesma a de 256, mas iam ficar as duas a funcionar a 333Mhz
 
Boas... nesse portatil podes colocar até 2Gb de memória
Vais ter de retirar uma de 256 e colocar uma de 1gb, e ficas assim com 1280Mb, mas o que te aconcelho e pra que te fique mais barato, é retirares as duas memorias que tens, colocar uma DDR a 400Mhz, que é a velocidade máxima que ele aceita, podias sempre colocar na mesma a de 256, mas iam ficar as duas a funcionar a 333Mhz

Boas,

Dos dois slots existentes, apenas 1 está disponível para eu mexer (o outro é preciso desmontar o portátil, para tal era necessário levá-lo a uma casa da especialidade, o que não quero fazer), por isso, a configuração será os 256 Mb + 1 Gb.
Após uma sondagem de mercado, as memórias DDR de 1 Gb a 333mhz ou 400mhz andam todas à volta de 80 €, mas encontrei uma (AENEON MEM NB DDR 1GB PC-533) a 25 €.
Apesar de só suportar 400mhz, se eu a instalar funcionará na mesma, mas apenas a 333mhz? É que se assim for o preço fica em conta...
 
Back
Topo