1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria Ram DDR para Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por WebGamer, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2746)

1. Boa tarde,

Tenho um portátil e gostaria de lhe colocar mais memória: é um HP pavilion zv 5269EA a memória que tem é um slot - hymd232M646d6 - j AA, 256 MB DDR 333MHZ cl 2.5. Gostaria de colocar uma de 1 Gb.

Agradeço que me informem só pode ser DDR 333Mhz? Ou pode ser outro tipo (ex. 600mhz)?
    Ao todo tenho 512 Mb, passando para 1 Gb vou notar muita diferença? Actualmente, estou a editar um vídeo e está sempre a bloquear...

Agradeço!

WG

2. luxboy

luxboy Power Member

de 256MB para 1GB sim vais notar grandes diferencas..

3. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Boas... nesse portatil podes colocar até 2Gb de memória
    Vais ter de retirar uma de 256 e colocar uma de 1gb, e ficas assim com 1280Mb, mas o que te aconcelho e pra que te fique mais barato, é retirares as duas memorias que tens, colocar uma DDR a 400Mhz, que é a velocidade máxima que ele aceita, podias sempre colocar na mesma a de 256, mas iam ficar as duas a funcionar a 333Mhz

4. Boas,

Dos dois slots existentes, apenas 1 está disponível para eu mexer (o outro é preciso desmontar o portátil, para tal era necessário levá-lo a uma casa da especialidade, o que não quero fazer), por isso, a configuração será os 256 Mb + 1 Gb.
    Após uma sondagem de mercado, as memórias DDR de 1 Gb a 333mhz ou 400mhz andam todas à volta de 80 €, mas encontrei uma (AENEON MEM NB DDR 1GB PC-533) a 25 €.
    Apesar de só suportar 400mhz, se eu a instalar funcionará na mesma, mas apenas a 333mhz? É que se assim for o preço fica em conta...

5. jimmy

jimmy Power Member

Essa que encontraste a 25€ é DDRII

6. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Boas..

As memórias DDR533 são DDR2, o encaixe é diferente, não as poderás usar... vai por mim, compra ddr400, cstam cerca de 45€.

Partilhar esta Página