1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória RAM de 1Gb (DDR2) a 25€ ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bronx, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 2103)

1. Bronx

Bronx Power Member

2. apoc

apoc Power Member

sdram + antiga
    ddr foi a seguinte
    ddr2 padrão do momento
    ddr3 a senhora q se segue
    a melhor é sempre a mais recente ... o avanço tecnologico dita as regras assim ..

essa é barata pois não é da mais rapida e deverá ser oem (marca branca ) logo qualidade não assegurada

na ddr2 tens varias velocidades
    533
    667
    800
    1066...

qt mais rapida mais cara ... os padrões tornam-se mais baratos devido `a optimização do processo de fabrico q permite redução de custos e baixa de preço do produto final ..

3. Bronx

Bronx Power Member

Obrigadão apoc! Foste extremamente esclarecedor!!!
    E dará para juntar essa que eu pus ai com outra que tenho aqui em casa DDR 512Mb ?

4. apoc

apoc Power Member

a que tu tens é ddr logo não podes juntar com ddr2 ...

apenas ddr ... no teu caso ddr400 ou pc3200

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  5. Bronx

Bronx Power Member

Pois... Bem me parecia..... Então e se comprar duas dessas? Achas que vale a pena?

6. Cahib

Cahib Power Member

Neste momento ate de marca arranjas perto dos 25-30€. Há uns meses custavam mais uns 50€:wow:

7. apoc

apoc Power Member

a tua board não dá para ddr2 ...
    apenas ddr400 ...

e estas são mais caras ...

8. Bronx

Bronx Power Member

E que marcas? Kingston só vejo coisas caras :S

9. Bronx

Bronx Power Member

Eu vi logo que nao podia ser assim tao barato! Lá vou eu ter de comprar uma board nova :x

10. apoc

apoc Power Member

11. Bronx

Bronx Power Member

12. seemog

seemog Power Member

Uma pergunta:
    e colocando memórias DDR2 numa board que só suporta DDR 400, as DDR2 não funcionam mesmo, ou vão funcionar, mas não dando o seu desempenho máximo (isto é, ficam à velocidade das DDR 400)?

13. Balthar

Balthar Power Member

Não vão funcionar, aliás nem sequer vão encaixar, existem é boards que suportam os dois tipos de memoria, se bem que só podem funcionar com um tipo de cada vez.

14. LuisC

LuisC I folded Myself

Nao funcionam pq nem sequer entram, são de tamanhos diferentes e completamente incompativeis.

Mesmo em board's que tenham 2slot's ddr + 2slot's ddr2 só se pode usar um tipo de cada vez.

15. seemog

seemog Power Member

OK,
    obrigado, fiquei esclarecido.

16. apoc

apoc Power Member

qt a comprar board nova ... tendo em conta q skt478 já morreu .. isso vai ser dificil .. logo board nova implica ram nova, cpu novo e grafica nova ...

17. Bronx

Bronx Power Member

Pois, precisava de uma board que tivesse: 2xDDR e 2xDDRII, 1xAPG e 1xPCI-EXPRESS, 2 PCI, e compativel com processador Pentium 4 e Core Duo. Assim mudava uma peça de cada vez...
    Alguem sabe algum site ou assim onde eu possa inserir estas caracteristicas e obtenha alguns modelos compativeis com o que eu quero? Ou então se alguem souber mesmo o nome/modelo de uma Placa Mãe assim gostava de saber. Muito Obrigado! :007:

18. Queiros

Queiros Power Member

acho dificil encontrares uma board que dê para DDR/DDR2 e Core duo ao mesmo tempo! ainda por cima AGP com PCI-E, acho ligeiramente impossivel combinares isso tudo... ou pensas renovar a fundo ou entao fica com o que tens...

19. mason17

mason17 Power Member

Não é nada dificil encontrar, é só saber onde procurar :002:.
    Dá uma olhadela aqui: http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=2722.
    Atenção que é socket 775, se tiveres um processador skt 478 não é compativel, de resto dá para tudo: DDR/DDR2; AGP/PCI Express....

Cumps

20. Queiros

Queiros Power Member

lol, pois eu disse ligeiramente:P... mas comprar uma board dessas nesta altura...

Partilhar esta Página