Memória RAM de 1Gb (DDR2) a 25€ ?

se tem 2 nucleos a 2.4 x2 = 4.8

mas é mais ou menos isso ? Ou nem por isso?
Outra duvida, para fazer "puxar" pelo CPU é preciso que a board seja capaz de fazer Overclocking? Ou tem a ver com o CPU?
Não percebo nada disto xD
 
Última edição:
Ya, é mesmo isso que eu tava a ver! So que tenho uma pequena duvida:
Se eu disser ao meu pai que quero comprar um processador 2,4Ghz (Core 2 Duo) ele diz me já que eu já tenho 2,4Ghz e que tem a mesma frequencia entao é igual! LOL! Sei que trabalha por 2 nucleos, como é que eu lhe posso dizer que é melhor? Vai equivaler a quê? A um P4 3,0Ghz? +/-


Antes demais.. pa ke k tens uma memória ddr 400.. se a tua board suporta no máximo
ECS_buttom_03.gif
2 x 184-pin DDR DIMM socket , support DDR266/200 DDR SDRAM

Tipo a tua board suporta no maximo 4x na Agp...

Ao fazeres upgrade tens muitas vantagens...

se n quiseres gastar muito dinheiro... o processador equivale a mt mais que isso... acredita que o rendimento é bem melhor... é superior a um ... P4 3.2 ghz e a um PD 3.4... Neste site tens uma boa comparação entre dual core com core 2 duo..


Pensa tb na vantagem de teres uma placa gráfica pci ex 16x com suporte a dx10.. e discos sata 2.... e claro a possibilidade de teres ddr2 667 mhz ou mais em dual channel...
 
Última edição:
Ya, é mesmo isso que eu tava a ver! So que tenho uma pequena duvida:
Se eu disser ao meu pai que quero comprar um processador 2,4Ghz (Core 2 Duo) ele diz me já que eu já tenho 2,4Ghz e que tem a mesma frequencia entao é igual! LOL! Sei que trabalha por 2 nucleos, como é que eu lhe posso dizer que é melhor? Vai equivaler a quê? A um P4 3,0Ghz? +/-

um núcleo do C2D a 2.4GHz equivale ao teu P4 2.4 a uns 4GHz, sem exagero :)
 
aproveitem agora para artilhar o pc com memoria ddr por causa dos precos praticados.

Dentro de alguns meses o preco volta a subir por estar a sair de stock.
 
Pois.. Só que eu nao queria tar a renovar tudo... Queria renovar aos pouquitos... E se calhar era melhor comprar uma placa assim que da para tudo! E nem é cara! Eu nao faço overclokcs nem nada disso! Que acham?

Mesmo com essa board vais ter sempre que comprar um process. novo, e, se calhar mais memoria. Essa board não é má, apesar do que dizem por aqui, eu tenho uma dualvsta pq tinha DDR e AGP como tu, agora já troquei as mems, só falta a grafica. Vendes o teu material, juntas mais algum e compras a board+process.(tb já tive uma dessas)
 
Back
Topo