1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria ram, duvida URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dissident, 1 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 445)

1. Olá pessoal.

Tenho um dimm ddr 512mb pc-266 no meu computador, preciso de comprar mais. as pc266 são caras, posso comprar uma de maior numero ex. pc-400? funcionarão bem as duas? A minha board é uma DFI AD70-SC

Expliquem-me porque eu não percebo pevas disto

Johnny

Última edição: 1 de Maio de 2006
  2. Mitch

Mitch Banido

claro que funciona bem. funciona a 266 como a mais antiga. o contrario é que era problemático :)

em caso de um outro problema qualquer, podes sempre devolver a ram e receber o dinheiro de volta.

3. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Tb já tive esse problema á cerca de 1 ano quando queria comprar ddr 266 e este era mais caro que o 333, 400, etc eu pensei compra-se mais rapido k fica ate mais barato e depois pra 1 futuro upgrade ja tenho memoria mais rápida, mas o gajo da loja disse k podia dar problemas de compatiblidade e acabou por me vender as 266 mais baratas k as outras, é a questão de perguntares se podes trocar se elas não funcionarem bem.

Partilhar esta Página