1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria RAM e gráfica de Macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1085)

1. Menam

Menam Power Member

Venho fazer uma pergunta um bocado parva, mas como não sei prefiro perguntar do que continuar na ignorancia... O macbook tráz uma placa gráfica de 64MB correcto? Essa memória pode ser expandida buscando memória á RAM correcto? Até quanto pode ficar a gráfica com memória? 128MB?

Obrigado

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, a grafica já vai buscar 64 MB à RAM, posteriormente (e pelo que me disseram) vai ser possivel ir buscar até 256 MB à RAM através de um patch para os macos, dado que é esse o valor maximo que as GMA 950 podem ir buscar.

Não te preocupes tanto com os MB no entanto... MB de RAM nesta grafica interessam é para ecrãs exteriores... para jogos; bom... esta grafica é fraquinha para jogos, está bem para os 64 MB que tem.

3. Menam

Menam Power Member

Então e esse patch não vai danificar a gráfica? É que tenho intenções de meter a memoria RAM a 2GB e para alguns jogos era fixe ter 256 na gráfica :)
    Já agora onde posso arranjar esse patch?

Obrigado

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Como disse acima... ainda não saiu, nem sabemos se vai mesmo acontecer, foi outro user neste forum que me informou disso.

não, a vir a acontecer é um patch no sistema operativo não no proprio PC, não danifica nada, ficas é com mais RAM partilhada.

Não acho que algum jogo a correr numa GMA950 e a essa resolução vá pedir mais de 64 MB, tem mais com que se preocupar :p

5. timber

timber Zwame Advisor

Uma GMA950 nem com 2 GB de RAM dedicada correria um jogo minimamente recente em condições...

Partilhar esta Página