1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória Ram Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por saluski, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1009)

1. saluski

saluski Power Member

Boa tarde,

tenho um amigo que fez um upgrade de memória no seu macbook, memória essa da marca Kingston por ser mais barata que a memória que a apple vende para os portáteis.

Aconselham a comprar desta marca? Ele diz que esta marca é melhor do que a que a apple manda nos computadores.

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

A kingston é provalmente a melhor fabricante de memórias do mundo (os fanboys da corsair e outras que me perdoem). Agora não sei é se o hardware da kingston é compativel com o hardware da apple. Mas isso os gurus da maçã poderão esclarecer-te melhor do que eu).

Já agora aproveito, existe alguma maneira facil de saber qual é a ram que o meu ibook g4 usa, estava a pensar fazer 1 upgrade, mas preciso de saber se é ddr, ddr2, etc... e se é facil de instalar, ou se tem de se desmanchar o portatil todo?

3. saluski

saluski Power Member

Ele instalou da Kingston e está a funcionar bem, diz ele...

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

5. dozy

dozy Power Member

Eu meti 4GB num técnico oficial da Apple em Coimbra, e até agora está tudo a bombar sem problemas. As memórias diziam mesmo que eram compatíveis com Mac.

6. saluski

saluski Power Member

Quanto te custou esses 4gb?

O problema não são as que dizem ser compativeis com mac, o problema são as que não dizem nada

7. dozy

dozy Power Member

87.5€ cada SODIMM de 2GB. Um pouco caro, eu sei, mas neste momento SODIMM DDR3 não é fácil de encontrar e o preço ainda está em alta. Já estou arrependido por não ter mandado vir logo de origem com 4GB. Eram só 132€ a mais.
    Pensava q 2GB chegavam pra mim, mas cheguei à conclusão que não.

8. saluski

saluski Power Member

Realmente as da Kingston compensa ao nível do preço. Tenho é medo de arriscar a meter essas e correr mal... As de origem são muito caras...

9. Abconline

Abconline Power Member

Eu tenho da kingston mas ddr2 e até agr no problems ;):001:

Já agr... Quais problemas é que aparecem? Fiquei curiosa...

10. saluski

saluski Power Member

Não sei, estou a divagar...

11. saluski

saluski Power Member

Quantos gigas compraste? Quanto custou se me permites...

Partilhar esta Página