1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória Ram - qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Acid, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1051)

1. Boas,

Sou novato nestas andanças e queria então que me prestassem a vossa ajuda. O meu problema é o seguinte: tenho um computador fujitsu siemens scaleo com uma mainboard fujitsu d1555 equipada com 512 de ram. O meu processador é um pentium 4 2,8 Ghz. Sendo a minha placa agp, queria aumentar a memória ram do meu pc para o dobro, ou seja, adicionando 512. O que eu queria saber era o tipo de memória que é compatível com a minha placa visto que, ao visitar sites venda de peças de informática online, deparo-me com diferentes modelos. Solicito então a vossa ajuda,

Sem mais assunto,

Cumprimentos

2. atlante

atlante Power Member

sem saber qual a memoria que tens impossivel ajudar

sem saber qual o bus suportado pela tua placa também

talvez seja boa ideia comprares um kit de 1Gb DDR400 que estao baratos e guardas essa memoria

Outras conversas:

- Porque queres aumentar a memoria?

- Para que queres o PC e que uso fazes dele?

- Digo isto porque podes ter outras limitacoes para além de memória, ou mesmo a memória nao ser uma delas

cumps

3. santosru

santosru Power Member

Essa board tem 3 bancos de 1 slot DDR 333MHZ, portanto precisas deste modulo
    512MB DIMM ( 32Mx8 DIMM/CL2.5) da Transcend que é 100% compativel segundo a Fujitsu, embora uma generica tambem funcione.

4. Obrigado pela ajuda mas procurei por essa memória e não a encontro em lojas daqui de Portugal!:S Não me podes dar um link dum site se souberes duma loja online portuguesa que disponibilize essa memória? E memórias genéricas, a que tipo te referes?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Partilhar esta Página