Avaria memoria ram

nunoxad

Power Member
Boas, tenho uma memoria ram do meu pc que resolveu avariar hoje, iniciei um jogo o mesmo bloqueou e nao deu mais nada, depois de varias tentativas e testes vi que era uma das rams avariada.
é uma kingston que foi numa oferta na altura na compra de umas boards da asus. Ja passou os 2 anos, ainda consigo ter garantia da mesma? tenha a factura mas na factura apenas diz board asus z170 gaming + oferta memoria ram
 
Boas, tenho uma memoria ram do meu pc que resolveu avariar hoje, iniciei um jogo o mesmo bloqueou e nao deu mais nada, depois de varias tentativas e testes vi que era uma das rams avariada.
é uma kingston que foi numa oferta na altura na compra de umas boards da asus. Ja passou os 2 anos, ainda consigo ter garantia da mesma? tenha a factura mas na factura apenas diz board asus z170 gaming + oferta memoria ram

És capaz de te safar directamente com a Kingston:

https://www.kingston.com/en/company/warranty
 
Na loja estao a pedir 15€ para custos logísticos mais envios, to agora a trocar mails com a kingston, referi com eles que a loja me pediu esse valor e se possivel preferia tratar com eles directamente, ate ver parece estar a correr bem...vamos a ver.

Edit:
Se tiverem um artigo Kingston com garantia acima dos 2 anos normais, podem contactar directamente a Kingston eles tratam de tudo, mas temos de enviar o artigo avariado para a Alemanha, eles enviam um papel para imprimir e colocar no envio. Terá de ser enviado em CTT registado, também não chegou a 5EU.
Obrigada pela ajuda @sithdarklord
 
Última edição:
Back
Topo