memoria ram

Carid

Power Member
bem tou afim de comprar memoria para o meu pc :x2:
assim só naquela como é que eu sei o tipo d memoria q é?
ddr ,ddr II, nr de pins
n precebo nd disso por isso alguem me ajude e nao goze xD:-D
 
Uma das formas é de abrires a tua torre e dares uma vista de olhos na motherboard e na memória que tens instalada. Também convem teres à mão o manual da motherboard para veres qual o tipo/barramento das memória suporta a tua motherboard!

:kfold:
 
lool n cria abrir antes de ter comprado, e ja n sei do livro da motherboard, pensei q ouvesse algum programa ou assim....
obrigado na msm :lol:
 
utiliza um programa chamado EVEREST ou o SANDRA, isto se não quizeres abrir o pc e olhar para a memoria e continuar a não perceber nada
 
tens a certeza que viste bem? na tab Memory tem General - Type - xxx (no meu caso DDR)

depois na tab SPD vem os dados completos das memórias
 
tens a certeza que viste bem? na tab Memory tem General - Type - xxx (no meu caso DDR)

depois na tab SPD vem os dados completos das memórias

llol?
errbl5.jpg
 
segundo essa frase a board so suporta sdram pc133 ( não dá para DDR-184 pins nem DDR2 - 240pins) so da mesmo para pc133 de 168 pins...

é um desperdicio de dinheiro hoje em dia comprar memoria dessa ...

diz o resto da configuração cpu, board, vga ..

usa o aida32

http://files3.majorgeeks.com/files/8f32d19b3dab923e94b33d24c8fd4cb4/systeminfo/aida32pe_393.zip

saca neste link ...

espero ter ajudado

as memorias oem devido ao baixo preço de fabrico trazem pouca info pelo spd .. o minimo possivel memso ...
 
Última edição:
Back
Topo