1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S.Pits, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 599)

1. S.Pits

S.Pits Power Member

boas pessoal gostava de saber se acham a kingston Ddram 1024Mb 400Mhz CL 3.0 boa .... e quanto acham que devia dar por ela!!! obrigado a todos

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se for nova, na dava mais que 40€, porque com mais uns trocos compras uma Team elite.

3. S.Pits

S.Pits Power Member

só aguenta destas o meu pc.... baaaah achas uma boa escolha???? um amigo meu disse que era uma boa marca de ram'a ...é verdade? isto junto com uma XFX GForce 6200 256Mb DDR agr vai ser pa bombar nu cs

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nunca vi um PC que só quizese kingstone :-D ...é uma marca boa de baixa gama, sendo a team elite de alta gama e muito superior.

já agora, porque é que o teu PC só quer kingstone??

5. S.Pits

S.Pits Power Member

n é so kingstone...na loja é k so tem esta k o meu pc pode levar.. mas achas uma boa escolha??? ele diz k a marca é boa...i ate vem com 5 anos d garantia i tal k dizem??????

6. Romani48

Romani48 Power Member

ele deve tar a referir que o PC só suporta DDR...

e não é kingstone é kingston :p

anyway, 40€ não é mau.. afinal DDR é mais caro neste momento, nova neste momento tens a 60€ (1GB)

Partilhar esta Página