Memória ram...

Boas,
Os 2GB da Ocz penso que mesmo assim ficam á frente dos 4Gb da Kingston(Performance x Performance)
Vai para a Ocz :)
Cumps

hein?!

essa nao percebi.... :S

2gb da OCZ a terem mais perfomance que 4gb Kingston....
disseste isso porque?! as marcas?! o CAS?!

:S

EDIT: só agora é que vi que as king são 533... sorry...
 
Última edição:
hein?!

essa nao percebi.... :S

2gb da OCZ a terem mais perfomance que 4gb Kingston....
disseste isso porque?! as marcas?! o CAS?!

:S

Man eu só pohno as OC (2GB) se estas derem melhor rendimento que 4GB kingston...

Qual das duas me darão melhor rendimento? 2GB 800mhz da OC , ou, 4GB 533mhz da kigston?
 
claro que as melhores são as de 2gb a 800Mhz....

e depois se só usas 32bit, nem se poe em causa usar 4gb.. é desnecessário...

cumpz
 
Pessoal eu tive a ver e surgiram novas opçoes!

http://www.poweron.pt/portal/index....a455d61bd677fe3f3b&option=com_phpshop&Itemid=

http://www.poweron.pt/portal/index....a455d61bd677fe3f3b&option=com_phpshop&Itemid=

Comparando estas com as kingston 4GB 533mhz continuam a ser melhores quais?

BTW, qual a diferença entre Cl4 e CL5? Qual é melhor?

CL4 é melhor. Não vás para as kingston. Olha, não podes mesmo gastar mais um pouco? Arranjas 4GB a 800MHZ a partir de 65€. Estar a gastar mais de 50€ para 2GB e não aproveitares para comprar 4GB...

Sim, eu sei que tens SO de 32-bits, mas mesmo assim ainda aproveitas um pouco mais de 3GB. O que é claramente superior a 2GB. Pensa nisso.

Cumps
 
Boas!

aproveitava para perguntar aqui se existe maior diferença entre CL4/CL5 ou entre 800MHz/1066MHz?
isto é, entre:
2GB CL-5 1066MHz
e
2GB CL-4 800MHz

qual das duas será melhor? para OC mais precisamente.


Em relação à pergunta do tópico, creio que as kingston são boas, mas não escolhas essas, escolhe as HyperX de 800MHz pelo menos
 
Última edição:
Boas!

aproveitava para perguntar aqui se existe maior diferença entre CL4/CL5 ou entre 800MHz/1066MHz?
isto é, entre:
2GB CL-5 1066MHz
e
2GB CL-4 800MHz

qual das duas será melhor? para OC mais precisamente.


Em relação à pergunta do tópico, creio que as kingston são boas, mas não escolhas essas, escolhe as HyperX de 800MHz pelo menos

Kingston geralmente não são muito boas para OC. Em relação à tua pergunta:

OC às memórias significa, em princípio, aumentar os MHZ, é o que pretendes, correcto? Nesse caso entre as 1066MHz e as 800MHz quais achas que atingem mais MHz? Podes relaxar os timmings e meter as 800MHZ a CL5 mas mesmo assim só umas quantas memórias dessas conseguem passar os 1000MHZ com facilidade. As 1066MHz já vem com mais de 1000MHz de fábrica.


Servem. Não são grandes bestas para OC, mas sem ser isso são boas memórias, e a óptimo preço também.

Que memórias há 2x2GB 800mhz a um preço razoavel? tentem ver se há neste site http://www.poweron.pt/portal/index.php?option=com_frontpage&Itemid=50

cumprimentos

As que já referiste. Sem ser essas, só por volta dos 80€. E a diferença não é notável, excepto para OC.

Cumps
 
Back
Topo