Memoria Ram

Ja vi esses manuais na net.. mas n vi la nada de compatabilidades de memoria RAM!posso-te dizer que ta bastante diferente..ate a board ta diferente!no manual deles dizem k so suporta 2gbs!eu ja instalei 3 programas diferentes e todos me dizem k o limite é 4gbs.. por isso como ves o manual deles é bem diferente
 
Ja vi esses manuais na net.. mas n vi la nada de compatabilidades de memoria RAM!posso-te dizer que ta bastante diferente..ate a board ta diferente!no manual deles dizem k so suporta 2gbs!eu ja instalei 3 programas diferentes e todos me dizem k o limite é 4gbs.. por isso como ves o manual deles é bem diferente

já te ocorreu q o manual é q pode estar correcto ?

o facto do chipset suportar 4gb ,..... o fabricante da board pode ter imposto limitações á quantidad de ram na board ?

tenho aqui um toshiba velho que o chipset tb suporta até 256MB e eu devido a limitação imposta só consigo ter 160MB de ram a correr naquela maravilha ?
 
Não me ocorreu.. pk pensei k so dependia do chipset!mas tb te digo.. se fazem isso é das cenas mais estupidas k ja vi lol k grandes anormais
 
Back
Topo