1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Memória RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Desumano, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 458)

1. Desumano

Desumano Power Member

Boas. Estou actualmente com o sistema do meu perfil e gostaria de lhe fazer um upgrade: RAM. Isto porque só planeio comprar um computador novo lá para o segundo semestre de 2010. No entanto, penso que seria vantajoso se pudesse dispor de mais RAM até lá, até para experimentar sistemas operativos a x64 e outras coisas que tais.

A minha dúvida é: que RAMs servem para a minha motherboard? Ela tem aqui umas inscrições que dizem "DDR2 667 MHz". Só que não sei ao certo que pack é que hei-de comprar. Por outro lado, tenho medo que aqueles packs de 800 Mhz não funcionem nisto. Queria pedir que me aconselhassem e indiquem um pack 2 x 2 GB RAM barato e compatível com este sistema. A performance não é importante, é mais para desenrascar até arranjar o novo. Obrigado.

Última edição: 7 de Dezembro de 2013
  2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Põe mais 2Gb ou 4Gb e estás no bom caminho, no teu caso umas a 800Mhz servem perfeitamente.

Podes preparar uns 50€ para os 4Gb.

3. Desumano

Desumano Power Member

Obrigado. Já agora, como isto é a RAM não preciso de me preocupar com a fonte, pois não?

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Não te preocupes com a fonte, estamos a falar de menos de 10W de comsumo. :)

5. Desumano

Desumano Power Member

Obrigado. :D Estas dão, certo?

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

Não.. são boas demais... hehehe JOCKING!!!...

São PERFEITAS!!! G.Skill é muito bom em memórias, não vais ter razões de queixa delas!

7. Desumano

Desumano Power Member

E até nem são caras. :D Obrigado a todos.

Partilhar esta Página