1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Memória Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madden, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1191)

1. Madden

Madden Power Member

Boas pessoal!!
    Tenho actualmente dois computadores... Um "Fixo e outro Portátil.

Têm as seguintes caracteristicas:

Fixo:
    Processador: Intel Pentium 4, 2800 MHz (21 x 133)
    Placa Mãe: ASRock P4i65G (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)
    Chipset: Intel Springdale-G i865G
    Memória: 512 MB (PC3200 DDR SDRAM)
    Gráfica: RADEON 9200 SERIES (128 MB)
    Disco: 75 GB
    SO: Windows XP SP3

Portátil:
    Processador: Mobile DualCore Intel Pentium T2310, 1466 MHz (11 x 133)
    Placa Mãe: Toshiba Satellite L40
    Chipset: Intel Crestline-GML GL960
    Memória: 1014 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)
    Gráfica: Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family (320 MB)
    Disco 75 GB
    SO: Windows Vista Home Premium

A questão é a seguinte: Quero aumentar a memória ram de um dos computadores e gostava de saber em qual deles o devo fazer? Em qual se alia melhor a qualidade/preço?
    Utilizo o computador para trabalhar e jogar Football Manager (desde o CM 01/02 :x2:) que é o único jogo. Para os restantes penso adquirir em breve uma xbox 360.
    Actualmente jogo no portátil, mas não posso dizer que tiro proveito de todas as características do jogo.

Agradeço desde já a quem me puder ajudar. E já agora por quanto ficará o upgrade?

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

3. Madden

Madden Power Member

Pois... Sendo assim sou capaz de apostar no portátil. E quando for para a Faculdade (terei de sair de casa) o portátil também dará mais jeito.
    A gráfica não é dedicada (foi um dos primeiros pc's do programa e-escola), mas esse não será o grande problema já que é mesmo só para jogar FM, para os restantes jogos vou optar por uma consola.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Compra o dimm que o mgl4evr sugeriu para o portátil ;)

Partilhar esta Página