1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kared9m, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 584)

1. kared9m

kared9m Suspenso

Boa noite zwame.
    Estou para comprar 2 "pentes" de RAM , convem de ser da mesma marca das minhas outras RAM's ou podem ser de outra marca ?
    só a frequencia é que tem de ser igual certo ? ou estou errado ?

Desde já Obrigado.

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

A memoria que comprares tem que ter a mesma frequência e a mesma capacidade. Se forem modelos iguais é o ideal porque assim fica tudo igual senão compra de marcas diferente mas as características tem que ser iguais

3. kared9m

kared9m Suspenso

uhmm está bom , o meu computador de raiz veio com 2gb,1gb,2gb,1gb todas são da kingston, mas estou com ideias de remover as de 1gb e meter 2gb .
    e as que eu queria comprar são as seguintes : CRUCIAL Memória PC Ballistix Tactical 2 x 2 GB , será uma boa aposta ?

4. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

mas sao ddr3 ou ddr2?

5. kared9m

kared9m Suspenso

ddr3 , esqueci-me de referir

6. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Que tipo de frequencia a tua board aguenta? 2000mhz? 1666mhz?

7. kared9m

kared9m Suspenso

só aguenta 1333mhz infelizmente

8. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

qual é a capacidade maxima que suporta a tua board? 8GB? 4 GB?

9. kared9m

kared9m Suspenso

8gb apenas , eu estou a pensar em investir um dia mais tarde , uma motherboard . O problema é o socket do meu CPU é uma treta.

10. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

compra 4 * 2Gb 1333Mhz e assim ja estas com a capacidade maxima da tua memoria :D

11. kared9m

kared9m Suspenso

ya é o que eu quero fazer , mas como ja tenho duas de 2gb queria aproveita-las , tambem vi um pente da kingston ddr3 1333mhz e se calhar vou optar por esta .
    Tambem tive a ver uma cena , e estas da kingston é CL9 e as crucial são CL7 , qual é a diferença em si ? ( é a velocidade de acesso á memória ou estou errado ? )

12. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

13. kared9m

kared9m Suspenso

vou dar uma vistas de olhos no site, muito Obrigado :)

Partilhar esta Página