1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memória Sticky duo...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por erdna_6, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 1985)

1. erdna_6

erdna_6 Power Member

Recebi uma psp no Natal...
    E não veio memória nenhuma com a psp...Agora eu queria saber se só a memória Sticky duo é que dá para a psp ou á mais alguma que dá...
    Espero notícias...

2. dreamfalcon

dreamfalcon Power Member

Penso que só dão os [SIZE=-1]MemoryStick Pro Duo [/SIZE] :snatal:

3. $nk

$nk

sim só dão esses. tens os da sony e tem os scandisk que costumam ser mais baratos.

Cumps

4. erdna_6

erdna_6 Power Member

MemoryStick Pro Duo

Fiz uma busca na net, e li uma uma coisa a disser q os catões de memória das máquinas fotográficas são Stick Duo...Será q esses dão?

Abraço!!!

5. $nk

$nk

as maquinas fotograficas da sony usam esses cartões, as outras não sei...

Cumps

6. Shyyz

Shyyz Power Member

Depende da maqina que tiveres. Eu tenho uma Dcs-P92 sa Sony e nao usa desses cartões. Faz uma pesquisa na net por "Memory Stick Pro Duo". São esses que funcam na PSP.

CUmps ;)

7. erdna_6

erdna_6 Power Member

áquinas FotográficasH.P

Desde já obrigado... E desculpa tar a chatirarte... Mas sabes sebes se os das Máquinas Fotográficas H.P costumam ter esses catões de memória???

É k estou a pensar comprar uma...

8. Shyyz

Shyyz Power Member

Pois, isso e' q eu ja nao sei. Mas deve depender do modelo. Nao acho q todos os modelos usem o mesmo tipo de Memory Stick.

É uma questao para fazeres na loja quando fores comprar a maquina ;)

9. erdna_6

erdna_6 Power Member

E os cartões de memória será q não vêm já com a psp?

10. Shyyz

Shyyz Power Member

Depende do pack que comprares. Nao sei se ainda existem, mas antes havi o "Giga Pack" q ja vinha com um Memory Stick de 1 Gb. Havia o "Value Pack" q trazia um de 32 Mb e havia o "Base Pack" q nao trazia nenhum. Acho q agora ja so existe um unico Pack que nao traz nenhum MS, por isso tens de comprar um a parte.
    Corrigam.me se estiver enganado

CUmps ;)

11. Sora

Sora Power Member

Estás 100% certo. É pena isso ter acontecido porque isso, provavelmente, favorecia a Sony.

12. Shyyz

Shyyz Power Member

De certo modo, favorecia.. Mas, agora quem compra a PSP e precisa de cartão de memoria provavelmente vai comprar um da Sony, pq e' da mma marca e bla bla. Ora la vao uns euritos a mais pa Sony, pq se ainda existissem os Packs, o preço do MS era menor.

13. Sora

Sora Power Member

Pois, mas isso são os noobs. Acho que a maior parte dos utilizadores deste fórum sabem que é a mesma treta comprar um MS da Sandisk como um da Sony, e devido ao preço, é mais rentável o da Sandisk.

Cumps.

14. Shyyz

Shyyz Power Member

Exacto, a relaçao qualidade/preço e' melhor na SanDisk. Pelo menos eu ja tive um da Sony (que perdi :p) e agora tnh um da SanDisk e a performance e' exactamente igual.. velocidade de transferencia e isso tudo.

15. manipulo

manipulo Banido

Os cartões MS para a psp devem dizer ser compativeis com psp .

Apenas os compativeis são reconhecidos pela consola .

Ao comprares um cartão vê na caixa se está escrito compatible with psp ou mesmo apenas a palavra psp ... se tiver podes comprar sem problemas .

16. manipulo

manipulo Banido

Isso não é mesmo assim os da sandisk são ditos mais rápidos que os da sony ... mas por vezes os da sandisk entram em ruptura com sectores corrompidos devido a essas velocidades de transferencia .

Os da sony ficam no limite dessas velocidades para prevenir que esses erros não possam ocorrer .

Tenho um sandisk e dois sony cards todos de 2 gigas as velocidades são um pouco divergentes para os da sony ... pouca coisa mas acontece que o da sandisc de vez em quando tenho de formatar ou repor sectores ... porque o cartão fica irreconhecido pela consola e pelo pc .

Os da sony de vez em quando apenas desfragmento e nunca ficou irreconhecido pela consola nem pelo pc .

Paga-se menos pelos sandisk e recebe-se um pouco mais de performance mas no fim usamos uma lamina de dois gumes pois os sand queimam a tolerancia da velocidade de transferencia já os sony não ... o que na minha opinião e de alguns users mais entendidos os torna mais fiáveis .

17. erdna_6

erdna_6 Power Member

preço

Mas quanto é q custa um SanDisk? E um da sony?

Abraço!!!

18. Shyyz

Shyyz Power Member

Depende! Qeres um MS com quanta capacidade?

19. Sora

Sora Power Member

Pois disso já não posso discordar, visto que não tenho nenhum MS da Sony (por acaso até tenho para a minha máquina fotográfica) mas se for essa a verdade acho que por vezes pode compensar pagar a diferença de preço que há entre as duas marcas, que não é muita.

Cumps.

Partilhar esta Página