Memória Sticky duo...

É uma questao de procurares a ver onde te fica mais barato... A qualidade vai ser igual em todos os sítios. Os preços e' q ue podem variar... Mas essa variação deve andar na ordem de 5€ nao mais q isso...
 
É uma questao de procurares a ver onde te fica mais barato... A qualidade vai ser igual em todos os sítios. Os preços e' q ue podem variar... Mas essa variação deve andar na ordem de 5€ nao mais q isso...

Sim...Mas eu gostava de saber a vossa opinião pode ser???

Cumps!!!
 
Isso não é mesmo assim os da sandisk são ditos mais rápidos que os da sony ... mas por vezes os da sandisk entram em ruptura com sectores corrompidos devido a essas velocidades de transferencia .

Os da sony ficam no limite dessas velocidades para prevenir que esses erros não possam ocorrer .

Tenho um sandisk e dois sony cards todos de 2 gigas as velocidades são um pouco divergentes para os da sony ... pouca coisa mas acontece que o da sandisc de vez em quando tenho de formatar ou repor sectores ... porque o cartão fica irreconhecido pela consola e pelo pc .

Os da sony de vez em quando apenas desfragmento e nunca ficou irreconhecido pela consola nem pelo pc .

Paga-se menos pelos sandisk e recebe-se um pouco mais de performance mas no fim usamos uma lamina de dois gumes pois os sand queimam a tolerancia da velocidade de transferencia já os sony não ... o que na minha opinião e de alguns users mais entendidos os torna mais fiáveis .

Se nem o PC nem a PSP reconhecem como formatas?
 
Em termos de capacidade, acho que deves comprar um de 2Gb ou se o teu orçamento permitir um de 4Gb. Sítios, é dificil de dar opiniao... Em grandes superfícies, do tipo Worten, *****, Vobis, *****...

Espero ter ajudado,
Cumps ;)
 
Em termos de capacidade, acho que deves comprar um de 2Gb ou se o teu orçamento permitir um de 4Gb. Sítios, é dificil de dar opiniao... Em grandes superfícies, do tipo Worten, *****, Vobis, *****...

Espero ter ajudado,
Cumps ;)



Obrigado...Ajudas-te sim...Devo ir à Worten pois aqui onde vivo só há worten...Obrigado!!!
Cumps!!!
 
Comprei o meu sandisk de 2gb por 35€ o de 4gb anda a 61€ e o de 1gb a 19€.. por isso os preços nas diversas lojas devem rondar isso ;)

cumps.
 
Se nem o PC nem a PSP reconhecem como formatas?

Existem ferramentas para isso .. mas no meu caso quando tento meter dados em alguns sandisk e não os aceitam devido a não serem reconhecidos o que faço é correr o reparador de sectores do xp após o qual na maioria das vezes deixa o cartão como novo .. de seguida posso formatar .


E reafirmo o que disse comigo e com alguns poucos colegas com cartões da sony nada desses problemas acontecem .

Apenas com os sand isso se passa de vez em quando crasham não aceitam dados tenho de correr o rs ... e formatar .
 
Última edição:
Existem ferramentas para isso .. mas no meu caso quando tento meter dados em alguns sandisk e não os aceitam devido a não serem reconhecidos o que faço é correr o reparador de sectores do xp após o qual na maioria das vezes deixa o cartão como novo .. de seguida posso formatar .

Reparador de sectores? como é que se faz isso?
 
Reparador de sectores? como é que se faz isso?


Procurar a letra do cartão , clicar em propriedades .
Aceder a ferramentas , aparecem as seguintes opções :
Verificação de erros
Desfragmentação

Aceder á verificação de erros ... aparece um novo quadro que diz : opções de verificação de disco .
Clicar nas duas janelas do quadro :


Corrigir erros de sistema automáticamente

Procurar e tentar recuperar sectores danificados

Clicar em iniciar .
 
Pk?? N percebo pk?

Abraço meu!!!

Imagina que o teu cartão é um edificio de 4 andares e o teu patrão manda-te procurar um lápis com certas caracteristicas mas tens um problema o edificio está cheio de lápis parecidos ao que procuras ... demoras 20 anos a achar esse item .

Agora imagina esse mesmo patrão mandar-te a um edificio com apenas um andar .. tambem cheio de lápis parecidos ao que procuras ... onde achas que seria mais fácil e rápido de encontrar o que procuras ?


Acho que já descobriste ... ou não ?
 
Imagina que o teu cartão é um edificio de 4 andares e o teu patrão manda-te procurar um lápis com certas caracteristicas mas tens um problema o edificio está cheio de lápis parecidos ao que procuras ... demoras 20 anos a achar esse item .

Agora imagina esse mesmo patrão mandar-te a um edificio com apenas um andar .. tambem cheio de lápis parecidos ao que procuras ... onde achas que seria mais fácil e rápido de encontrar o que procuras ?


Acho que já descobriste ... ou não ?


Claro q descrubri...E a camára para a psp quanto é q custa. sabes???

cumps!!!
 
Back
Topo