1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria [urgente]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por topeoli, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

1. topeoli

topeoli Power Member

Boas pessoal

acho que estou com um problema e n tou a conseguir por isto direito vou por passos:

1- tenho 1 motherboard Asus - Board K8VSEDELUXE

VIA K8T800, 3DDR400/333,p/ athlon 64 skt 754,133*2,SATA*4,AUDIO+REDE gigabit,RAID 0,1, AGP8X,5PCI,WIFI,at‚ 8USB,ATX

2- 2*512 Kingston pc 3200 kvr400x64c3a (sao recomendadas na pagina da asus)

3- processador e 1 amd64 3000+

-Bem o problema e k acho que a minha memoria n esta a trabalhar a 400 mhz, ora vejam

Agradecia que me ajuda o mais rapido possivel obrigado

ps: ja troquei de dimms pa ver se era o prob mas continua igual

fikem bem

Última edição: 12 de Abril de 2005
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu acho que ta tudo bem...a frequencia em DDR e smp x2... 200x2 = 400 = pc3200 :)
    cumps

edit : tirei um print screen ao meu para teres a certeza (o meu tenho a certeza que ta pc3200)

Última edição: 12 de Abril de 2005
  3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Exacto o único problema são esses timings relaxados! ;)

4. topeoli

topeoli Power Member

tstsuo ja agora podes me dar umas dicas?!! para k os timings n sejam tao relaxados!!! LOL

obrigado

Fikem Bem

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Infelizmente acho que podes fazer pouco, podes ver se no spd diz cas 3. Se disser não há nada a fazer é deixar assim e pronto.

Se disser cas 2.5 vais à bios e procuras pelos timings das memorias e mudas para cas2.5

6. JPardinha

JPardinha Power Member

Ya, deviam ser 2.5 ainda por cima numas Kingston....

Partilhar esta Página