1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Memória virtual, ajudem-me!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Diced, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1154)

1. Diced

Diced Power Member

ei pessoal estes dias apareceu-me um erro de memória virtual baixa ou inexistente e eu fui ao painel de controlo->sitema->avançadas e tal tal tal e os campos tavam vazios.
    fiz as contas pa ver kual era a kuantidade ke havia de por lá ke se num me engano é 1.5x2gb (o tamanho da minha ram) e pus lá mas mesmo assim num deu, pus a opção sem ficheiro de paginação e agroa km é óbvio aparece-me sempre o mesmo aviso.

cm posso fazer pa por de volta ao normal?

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  2. The_True_Eue

The_True_Eue Power Member

Os campos estarem vazios é muito esquisito. Não arranjas por aí um screenshot?

3. Diced

Diced Power Member

Tipo isto aconteceu-me kando eu reiniciei o pc depois de ter instalado o IE7 aki tá o screenshot:

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tamanho gerido pelo sistema...
    Ou personalizado (Inicial:2 megas(?) Máximo: 3070 megas)
    Cumpz

5. Morais

Morais Power Member

Inicial = Máximo, reduz a fragmentação do disco e chega, mesmo, a aumentar a performance (isto é, fora o pormenor de reduzir a fragmentação do disco que a si tem uma óbvia... não digo bem melhoria pois é o mesmo que dizer que as ligaduras dão saúde... depois de teres partido o braço, ai está).

6. Diced

Diced Power Member

tipo fiz o ke sameiro disse e agora parece uma cena ao iniciar no ecra de boas-vindas a pedir ke configure o ficheiro de paginação ou ke ele é inexistente e antes disso aparece sempre uma verificação de disco.
    :confused:

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Personalizado: Min. 3070 megas, max. 3070 megas.

8. Diced

Diced Power Member

tipo já fiz isso uma vez, depois tenho de carregar no botão "definir" certo?
    mesmo assim aparece-me uma verificação de disco eo mesmo erro:confused:

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

(-)Tamanho personalizado
    Personalizado: Min. 3070 megas, max. 3070 megas.
    Definir.

Mesmo assim aparece?
    Cumpz.

10. Diced

Diced Power Member

sim aparece mas já consegui resolver o problema utilizando o restauro do sistema mas é estranho pk os valores ke agora lá aparecem sao: tamanho inicial 2 mb e tamnho maximo 3070 mb.

obrigado por tudo ppl

mas kem kiser pode postar na mesma soluções e masi duvidas

fike bem;)

Partilhar esta Página