Memoria virtual demasiado elevada

Johninhu

Membro
Boas, no meu Toshiba A200, com o WinVista, a minha memoria virtual do sistema está muito alta!
Ja chegou a rondar os 1,20GB, e por vezes acontece que o pc me bloqueia, ficando a tela preta mas ligada, e não me deixa fazer nada no pc! Tenho que o desligar brutamente tirando a bateria, pois só assim é que consigo reiniciar, só hoje isto aconteceu-me 6 vezes!
O que se passará??
Ajudem-me por favor
 
Última edição:
Boas, no meu Toshiba A200, com o WinVista, a minha memoria virtual do sistema está muito alta!
Ja chegou a rondar os 1,20GB, e por vezes acontece que o pc me bloqueia, ficando a tela preta mas ligada, e não me deixa fazer nada no pc! Tenho que o desligar brutamente tirando a bateria, pois só assim é que consigo reiniciar, só hoje isto aconteceu-me 6 vezes!
O que se passará??
Ajudem-me por favor

A minha memória virtual também ronda os 1.20~1.40 GB. Quanto a isso é perfeitamente normal principalmente se usares o Vista x64. Mas consigo ter boa rapidez de boot e boa estabilidade.

Quanto ao teu caso, talvez sejam demasiados serviços ligados. Há portáteis que demoram vários minutos a fazer boot.
 
Back
Topo