memoria virtual-erro

O disco rígido não tem memória, tem espaço, algum desse espaço é usado pela memória virtual aka pagefile, portanto do disco não é.O problema é que ele deve ter pouca memória real instalada no sistema, e o windows define a quantidade de memória virtual em função da memória física instalada.
Cumps

Ora essa!!!... O disco rígido não é outra coisa que precisamente memória. Memoriza informação em suporte magnético, em vez de ser numa matriz transistorizada como acontece com a memória RAM, mas não é porque o suporte de armazenamento de informação é diferente que deixa de ser memória.
Memory and Disk Space are not the same thing.A computer's memory is analogous to a human's brain. It's very fast so information comes up right away, but it is limited in its capacity. Humans invented writing and books to record more information than could be held in their heads and to share with one another. Along the same lines computers have disk space. It's much slower to access and requires more work to do so, but it can hold vastly more information and it's easier to pass on to others. You hand a book to another person while a computers can use a CD, DVD, thumb drive, etc to exchange information.
Fonte

Que eu conheça em informática existem apenas 2 tipos de memória, ROM(read-only memory) e RAM(random access memory)...
Daqui a pouco vais dizer-me que um dvd também é memória?
Cumps
 
Última edição:
lol só se for um DVD-RAM :-D :rolleyes:

deixa lá vascorama.. se eu pedi no inicio a quantidade de RAM e dizem me o espaço no disco está provado isso

ao menos já diminuíste o Swap minimo como referi?
 
Back
Topo