Memória virtual - WinXP

FELiYCORA

1st Folding then Sex
ando a ler cenas sobre a memoria virtual no Win XP, porque ao jogar UT2004 da-me sempre um alerta de k a memoria virtual ta mt baixa.

li mts coisas:

- o melhor é k o ficheiro de paginaçao n esteja na mesma partiçao k o SO, de preferencia noutro disco.

- li que antigamente se pensava que o ficheiro devia ter um tamanho estatico, constante (tamanho inicial e maximo iguais), pois isto evitava a sua fragmentaçao, no entanto nos dias de hj diz-se que é preferivel ter um ficheiro dinamico...

entre outros...

venho pedir a vossa opiniao, e fazer umas perguntas:

eu no winxp tenho a partiçao onde tenho o SO definida com a opçao SEM FICHEIRO DE PAGINAÇÃO e tinha noutra partiçao um ficheiro de paginaçao entre 100 e 1000 mb, no entanto o UT continuava a ter problemas, agora resolvi colocar nas duas partiçoes onde nao tenho o SO que uso instalado TAMANHO GERIDO PELO SISTEMA para ver no que da... fiz bem?

esclareçam-me e dêm dicas pf...

obrigado
 
apoc disse:
o melhor e definires tu os limites e não o win normalmente acaba-se esses avisos

com os limites definidos dava-me esse alerta, agora pus o windows a definir e ja n da... (e eu tinha o maximo em 2gb), ou seja o UT2004 mama mt...
 
Back
Topo