Memória Virtual

r0dry

Membro
Boas a todos,

Formatei o pc 'a cerca de 2/3 dias, e agora vou para jogar FM ( por exemplo, nao e' so onde acontece ) e enquanto antes de formatar eu conseguia jogar, ouvir musica tar no msn, tar com browser aberto agr apenas com o fm e com o msn ligados comeca a acusar memoria virtual fraca.. e nao consigo jogar fm pq demora mt mt mt mt tempo a processar.. tenho 768 MB RAM.. e estranho nao?

Ajudas ?
 
eu ja tinha utilizado esse meio.. qual o valor mais normal a ter? n tenho bem ideia disso

bem o windows por definiçao mete esse valor como 1,5 vezes a tua ram, no teu caso será ora 768x1,5=1152Mb de ram...esse valor pode ser alterado,para maior claro...portanto podes pôr 4096Mb(4gigas) mais acho que nao dá....
cumpz
 
bem o windows por definiçao mete esse valor como 1,5 vezes a tua ram, no teu caso será ora 768x1,5=1152Mb de ram...esse valor pode ser alterado,para maior claro...portanto podes pôr 4096Mb(4gigas) mais acho que nao dá....
cumpz


o windows por definição meteu o minimo de 384 aumentei agora para 700.. n vejo esses valores a q te referiste..
 
o windows por definição meteu o minimo de 384 aumentei agora para 700.. n vejo esses valores a q te referiste..

bem o que aprendi na escola é qe suppostamente ele mete como 1,5 vezes a tua ram acho eu..se nao me engano é assim...mas digo.te qe se puderes por mais que isso que tens agora(700)...mete..porque sempre é uma ajudazinha...eu tenho por exemplo os 4Gb como referi...e ja ta um pouco melhor..desde que tenhas disco rigido para isso
cumpz.
 
Back
Topo