Memoria Virtual

MangaTech

1st Folding then Sex
Boas pessoal
Tenho um XP2200+ com 256MBRAM PC400 e agr tou com um pequena grande problema :P
Tipo qdo tenho o Mirc + msn + UnrealTournament ou outro jogo ***** o disco n me para de ler nem so um bodadinho o k faz com k tenho montes de paragens graficas, e ultimamente aparece-me o aviso k o "windows is incrising the virtual memory", há alguma programa ou coisa parecida k controle melhor a Memoria Virtual ?

[]'z :003:
 
Tu no próprio windows podes definir a espaço de uso do disco rigido para a memória virtual (Ficheiro de Paginação), mas lembra-te quanto mais tiver a ser usada a memória virtual, irás ter uma maior lentidão no sistema porque em vez de os dados e programas estarem armazenados na memória, irão ser armazenados no disco-rígido, visto que o processador e as memórias trabalham a uma velocidade superior ao do disco-rígido.
Deves ter tambem alguns programas desnecessários a correr na memória do teu pc, vai ao iniciar > executar > xcreves msconfig > arranque e ve a sua respectiva localização de modo a veres quais os programas necessários para o teu uso.

Para definires o tamanho reservado no disco-rígido para a memória virtual
O meu computador > Propriedades > Avançadas > Desempenho > Definições > Avançadas > Memória Virtual > Alterar > Tamanho personalizado e aí defiines, eu aconselho te a seleccionares a opção "Tamanho gerido pelo sistema".

[][][]'s
 
Back
Topo