Memoria

Conspiracy

Power Member
Viva,

tenho encomendado uma ocz de 256MB DDR333, mas devido à falta de modulos o vendedor sugeriu umas Transcend!
Qual a vossa opiniao soubre esta marca? TB me falou numas DDR 433 da ocz, tb tava para ai inclinado, mas tb n tinha a certeze se o fornecedor arranjava...! ta complicado para ocz e crossair...
 
se puderes contacta outro fornecedor poix as crossair são as melhores memorias do mercado na minha opinião...qto a essas de 433 por acaso nunca tinha ouvido falar até hj...so conhecia até as 400

[]'z :003:
 
Se essas DDR 433 da OCZ forem as PC3500 EL,então é uma excelente compra...Mesmo se não forem as EL são muito melhores que as 333 da OCZ...

Fica bem
 
DDR 433Mhz OCZ, devem ser um espectáculo! Tens de ter em atenção se a tua board suporta. Qt ás Corsair realmente são as melhores, mas é mto difícil arranjar, talvez consigas mas precisas de um bom dinheiro pas pagar!!
:003: :003:
 
a board é uma ASUS P4PE!

obrigado a todos!

realmente acho que as Transcend não são nada de especial (se estiver errado digam-me!).
acho k vou esperar até me arranjar as ocz, k ja constam n factura da makina!!! s n me arranjar as ddr333 entao terei de entrar com mais algum para umas ddr400 ou 433 :P
 
a board é uma ASUS P4PE!

obrigado a todos!

realmente acho que as Transcend não são nada de especial (se estiver errado digam-me!).
acho k vou esperar até me arranjar as ocz, k ja constam n factura da makina!!! s n me arranjar as ddr333 entao terei de entrar com mais algum para umas ddr400 ou 433 :P
 
Como essa board só suporta até DDR333 ficas mais bem servido como umas crucial 333Mhz do k com as ocz 333. As transcend não são nada de especial.;)
 
bem, eu ate comprava crucial, mas parece k ainda é mais dificil arranjar k as ocz...

ya eu sei k so suporta ddr333 mas se levasse umas PC3200 (DDR 400) ou PC3000 (DDR 366) tb n seria mau, uma vez k se um dia kisesse puxar pelo computador essas iriam suportar melhor o OC! está correcto n? :)

mas pronto eu tinha pedido ocz 333 e ate era melhor k assim fosse (ou entao crucial se se arranjar)

mais uma vez obrigado pelos comentários...;p
 
Originally posted by conspiracy

ya eu sei k so suporta ddr333 mas se levasse umas PC3200 (DDR 400) ou PC3000 (DDR 366) tb n seria mau, uma vez k se um dia kisesse puxar pelo computador essas iriam suportar melhor o OC! está correcto n? :)
Exactamente! You're right!
E se um dia mudares de board pa uma melhor, já tens memórias pa ela!
:003: :003:
 
Originally posted by P4rthen0n
Se fores como eu k muda de pc de 3 em 3 anos, significa k quando mudares de board também mudarás de memórias:rolleyes:


Pior k tu so memo eu, ke mudo ao fim de 5 (ou 6 anos, ja nem tenho a certeza!) muda tudo (foi o k tive de fazer...) :P :P :P

:rolleyes: bem so se aproveita-se o rato k era de ligação COM...:rolleyes:
 
Back
Topo