Memoria.....

Hornet

Power Member
Viva!!!
Tenho um Plll 1000Mhz, 512 Sdram, geforce 2 Mx 400 e e um Hdd 40Gb 7200Rpm a minha questao e:
Colocando mais memória será que vou ter mais algum rendimeto??? Que devo fazer a minha makina para ela bombar no maximo?? isto claro sem comprar um PIV:D
 
essa memória é mais que suficiente, so se utilizares muito edição de video.... acho q ñ há muito a fazer, podes c calhar trocar para um processador mais rápido c a tua board o permite, mas d resto acho q ñ ha nada a fazer!!!

Por exemplo, eu comprei meu computador, ja ñ me lembro quando, com 1 Duron 700 MHZ mas com uma boa matherboard, consigo trocar d processador para 1 AMD Thunderbin 1400MHz, só estou é a espera d q alguém o venda....
 
Olha Compadre Setubalense, a questão poe-se no Chipset que tens pois se for um da familia i815, por mais memória que metas, ele só utiliza 512 Mb na mesma, com qualquer outro Chipset, quanto mais RAM melhor, especialmente se estiveres a utilizar o Windows XP ou quelquer outro da familia NT, dado que os 9x tb não se dão bem com endereçamentos de mais de 512 Mb.!!!
 
Back
Topo