1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias 466 ou 400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pluster, 31 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 579)

1. Pluster

Pluster Power Member

Boas... pessoal queria saber qual o melhor conjunto de memorias :

2 x 256 + 2x 256 Hyperx 466 ( 1 gb)

ou

2 x 512 PATRIOT PC3200 Dual XBLK (1 gb)

o preco fica-me quaze igual.. queria saber mesmo em termo de durabilidade e possivel overcloaking (sei que posso puxar mais pela 466)

Obrigado !

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nem penses k podes puxar mais pelas 466... Não sei k Chips e' k essas usam mas as outras são TCCD... ou seja fazem speeds de DDR600 com relativa facilidade... Agora depende muito para k os queres... Se for para FSB's baixos os HyperX talvez tenham latencias mais baixas k ajuda (no caso da AMD) se for para FSB's altos nem penses duas vezes e vai para as XLBK...

EDIT: E' sempre preferivel menos dimms e mais capacidade... E' melhor 2x512 k 4x256...

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Mas há dúvidaS?!

TCCD all the way com os timmings seguintes a 2.8v

200-225mhz 2-2-2-5

225-266mhz 2.5-3-3-5

266->300mhz 3-4-4-8

Como em p4 os timings contam pouco tás À espera do q para agarrares 1gb!

Cumps.

4. Pluster

Pluster Power Member

entao tipo o limite das patriot nao e de 400 MHZ ? vcs tao a dizer que posso por as patriot a trabalhar a mais ?

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas e como o tetsuo disse as patriot podem trabalhar dos 400 ate aos 500 com a garantia do fabricante, mais que isso o fabricante ja não da garantia, ou seja são umas excelentes memorias :D

Fiquem bem ;)

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Nem mais as XBLK sim!

Há muitas que chegam a ddr600 e algumas a ddr640mhz!

Cumps.

Partilhar esta Página