Memórias a preço de água?

Mandei buscar 2x1GB à crucial por 91 EUR (já com portes). Chegou a Lisboa em 1 dia, como tou na Ilha da Madeira, vai demorar mais tempo.. mais 3 dias uteis pelo menos..

"THE ADDRESS IS IN A REMOTE AREA AND DELIVERIES ARE NOT MADE DAILY"

:x2:
 
agora uma duvida que nao tem assim muito a ver com o topico..
o macbookc2d so suporta 2gb certo?

Suporta 3GB, 2GB+1GB, podes comprar um módulo de 2GB por cerca de $120USD+portes, se estiveres interessados eu dou-te o link..

Mas segundo parece o desempenho é inferior a 2x1GB porque perdes o Dual Channel por causa das memórias não serem iguais.

Até dá para meteres 2x2GB, mas só tens 3GB efectivos, porque é um limite de hardware do chipset da Intel.
 
Suporta 3GB, 2GB+1GB, podes comprar um módulo de 2GB por cerca de $120USD+portes, se estiveres interessados eu dou-te o link..

Mas segundo parece o desempenho é inferior a 2x1GB porque perdes o Dual Channel por causa das memórias não serem iguais.

Até dá para meteres 2x2GB, mas só tens 3GB efectivos, porque é um limite de hardware do chipset da Intel.

Não estás a confundir o MacBook com o MacBook Pro?
 
boas...

Tive a ler a thread toda e só falaram das compatibilidades... e de "performance"?
Quais as melhores memorias para um iMac intel core 2 duo?
É que podemos estar a comprar umas memorias baratas e compativeis para o nosso mac, mas acabamos por perder a nivel de desempenho...
Alguem sabe quais as memorias com melhor "performance" para mac? As mais rapidas?

obrigado

cumps.
 
boas...

Tive a ler a thread toda e só falaram das compatibilidades... e de "performance"?
Quais as melhores memorias para um iMac intel core 2 duo?

Isso a nível de performance é um pouco relativo. Pagas é a marca.

Seria curioso por acaso ver uns "benchmarks"...
 
Não acho que seja relativo. Depende dos timmings das memorias. È que a unica coisa que encontro é CL 5... o que a meu ver me parece um pouco alto...
Não sei quais os timmings das memorias que metem na apple, acho que são da marca lifetime, mas não sei os timmings. Se alguem tivesse essa informação, ou melhor, informação de timmings de memorias para apple e possiveis benchamarks, era optimo, para me poder decidir.
É q estou a pensar adquirir 2x1Gb para o iMac, só que primeiro gostava de saber quais as de melhor desempenho.

Se alguem tivesse informaçoes... agradecia :)

cumps.
 
.

Amanha já vou montar as minhas novas memorias , trata se de um modulo de 2gb para o meu mbp, ficando no total 3 gb, 130 euros mais iva.

depois dou feedback! :)
 
Back
Topo