MEMORIAS BH5 ou BH6!! AJUdem

StiVuS

Power Member
BOas pessoal!!

Entao é assim tou indeciso em comprar umas mems mas gostava de saber as caracteristicas delas, se sao bh ou ch e os timings delas e em comparaçao kual delas sao as melhores!!
Existem 2 hipoteses de escolha:

1º 2x 512Mb DDR Corsair XMS TwinX PC3200 Dual Channel
2º 2x 512 DDR Mushkin PC3200 Special 2-2-2 BH6

Ora aki fikam as hipoteses, gostava de saber a vossa opiniao e tb uma ajudinha nas suas especificaçoes e kuais sao melhor pa OC!!

Ja agora tenhu umas Patriot 1GB PC3500 Dual Low Latency, gostava de saber sao bakanas ou nao!!

Agradeço desde ja a vossa participaçao

Fikem bem!!
 
boas. n sei se sabes mas as tuas patriot sao memorias com chips CH5 e sao boas para OC, se fosse a ti nao comprava mas era nada pois nao vale a pena so ias gastar dinheiro e a meu ver mal gasto (e a minha opiniao...) se levares a tua ideia para a frente tenta arranjar umas memorias com chips BH5 pois sao melhores, mas com o preco demasiado inflacionado
 
dude, pa que kers trocar de memorias? qt e que dao as tuas patriot? e que as BH6 nao hao-de dar mt mais...
 
Elvas disse:
isso era dantes :D
dantes LE era BH-5 agr LE é BH-6

como os bh5 foram descontinuados agr é so bh6 :D

[ ]
Referia-me obviamente as PC3500. As OCZ EL DDR PC3500 Platinium Limited Edition foram as unicas memorias com chips BH-5 k a OCZ fez e tambem algumas non-Limited Edition.
 
Última edição:
Back
Topo