1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEMORIAS BH5 ou BH6!! AJUdem

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por StiVuS, 16 de Junho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 989)

1. StiVuS

StiVuS Power Member

BOas pessoal!!

Entao é assim tou indeciso em comprar umas mems mas gostava de saber as caracteristicas delas, se sao bh ou ch e os timings delas e em comparaçao kual delas sao as melhores!!
    Existem 2 hipoteses de escolha:

1º 2x 512Mb DDR Corsair XMS TwinX PC3200 Dual Channel
    2º 2x 512 DDR Mushkin PC3200 Special 2-2-2 BH6

Ora aki fikam as hipoteses, gostava de saber a vossa opiniao e tb uma ajudinha nas suas especificaçoes e kuais sao melhor pa OC!!

Ja agora tenhu umas Patriot 1GB PC3500 Dual Low Latency, gostava de saber sao bakanas ou nao!!

Agradeço desde ja a vossa participaçao

Fikem bem!!

2. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

3. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

boas. n sei se sabes mas as tuas patriot sao memorias com chips CH5 e sao boas para OC, se fosse a ti nao comprava mas era nada pois nao vale a pena so ias gastar dinheiro e a meu ver mal gasto (e a minha opiniao...) se levares a tua ideia para a frente tenta arranjar umas memorias com chips BH5 pois sao melhores, mas com o preco demasiado inflacionado

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ch5 é bom pra OC mas precisas de volts...

As BH6 por ex com 2.9V ja andam bem...

[]z

5. Cobra

Cobra Power Member

As OCZ 3500 EL são chips BH-5 ???

Cumps :rolleyes:

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Podem ser mas nao teem de ser.

As k sao garantidamente BH-5 sao as OCZ Limited Edition.

7. Elvas

Elvas Power Member

isso era dantes :D
    dantes LE era BH-5 agr LE é BH-6

como os bh5 foram descontinuados agr é so bh6 :D

[ ]

8. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

dude, pa que kers trocar de memorias? qt e que dao as tuas patriot? e que as BH6 nao hao-de dar mt mais...

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Referia-me obviamente as PC3500. As OCZ EL DDR PC3500 Platinium Limited Edition foram as unicas memorias com chips BH-5 k a OCZ fez e tambem algumas non-Limited Edition.

Última edição: 20 de Junho de 2004

Partilhar esta Página