Memorias BOC

Murcielago_V12

Power Member
hoje apercebi-me k memorias novas tao a ser ja produzidas para seguirem para os mercados, sao na mesma d 184contactos, mas mais pekenas k as So-DImms, com capacidades de 256mb, 512mb, e 1gb, mais compactas, e ficazes. potente mesmo
 
ou entao sao os chips que as GEIL e as Twister da Twinmos usam os WLCSP

images%5CGd35.jpg


sinceramente BOC e a primeira vez que oiço... n tens ai um link ou assim?
 
segunda mais informaçoes, sao memorias com freq mais ecom tempo d resposta inf ao actual,, mais compactas, e deixa d ter pinos d contacto, mas sim esferas.


mal possa porei mais informaçao
 
Originally posted by Murcielago_V12
link deve ser complicado. o nome k disse xta certo, BOC-board on chip. tao a ser produzidas em largas quantidades onde trabalho

184 contactos devem ser ddr2, e pela tua localização deves trabalhar na infineon ai à tua beira, não???:004:
 
Originally posted by JAFoNEXUS
184 contactos devem ser ddr2, e pela tua localização deves trabalhar na infineon ai à tua beira, não???:004:

184 contactos é a DDR normal, DDR2 são 240 contactos :)

pah... ate nomes concretos... isso parece mesmo BGA's... pode ser DDR2 mas devem ser bga's
 
nem vai começar, 7 bacanos, foram "convidados" a visitar o Hotel da "judite" durante algum tempo por isso.

mas vendo mems a preço d fornecedor(a minha conta ta activa no forncededor)
 
Originally posted by Murcielago_V12
nem vai começar, 7 bacanos, foram "convidados" a visitar o Hotel da "judite" durante algum tempo por isso.

mas vendo mems a preço d fornecedor(a minha conta ta activa no forncededor)

Eu nunca disse para "desviares" memórias... mas de certo que arranjas uns preços bem interessantes. Podes enviar-me tabela?
 
Back
Topo