1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias: Continua ou vendo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LionHeart, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 598)

1. LionHeart

LionHeart Power Member

O que se passa é o seguinte: eu tenho memórias Kingston 2x256MB PC2700 em dual-channel.

o que se passa é que vao me oferecer estas http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=2954&cat=54
    Gostaria de ter a opinião de alguem , se há algum problema em ficar com as antigas e as que me vao oferecer, ou o melhor é ficar com as novas e vender as antigas. Já agora a minha motherboard é a Asus p4p800.
    Desde já, o meu obrigado

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

não há problema nenhum, visto que tens uma board com quatro slots para RAM penso que podes pôr dual channel em cada duas das memórias :)

3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

As tuas são DDR 333 MHz.

Se a tua board suportar os 400 Mhz das novas, eu diria que era preferivel 1 Ghz a 400 Mhz que 1.5 a 333.

EDIT: reparei agora que referes a board. Assim sendo definitivamente vende as actuais e fica com 1 GB de 400 Mhz.

Última edição: 26 de Junho de 2006
  4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

a P4P800 suporta DDR400 sim, pelo menos a versão Deluxe!

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

não pode ter as novas a 400 e as old a 333?

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

As mais rapidas vao-se ajustar pelas mais lentas. Acaba a ficar tudo a 333 Mhz.

A P4P800 tb suporta DDR400.

7. LionHeart

LionHeart Power Member

ya... esse era o meu receio... sendo assim obrigado :)

Partilhar esta Página