1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memorias + crossfire..duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almeidaviseu, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 511)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

boas,

queria fazer umas alteraçoes no meu pc, inclusive mudar as minhas fracas Kingston ddr2 800:o. mas nao sei para o que mudar...gostava que me aconselhassem...

indeciso entre Gskill, Corsair...mas 800MHz (a board so aguenta 800 sem OC, P5KPL-1600), será que se nota a diferenca em relacao as k tenho??

em relaçao ao crossfire...tenho uma 4850 1gb e tava a pensar comprar uma 4650 512Mb...nao há problema?? notarse.á a diferenca???

muito agradecido...

2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Podes fazer crossfire à vontade mas penso que a versão de 1gb vai ficar limitada a 512mb devido ao facto de que tens uma 4850 com 512mb.

3. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

entao sendo assim tenhu que comprar outra com 1gb...visto que a que tenhu tem 1gb???

vai-se notar a diferenca significamente??

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Esquece li mal!!

Não podes fazer crossfire de uma 4850 com 4650 pois são diferentes! Só podes fazer crossfire entre 48XX com 48XX / 46XX com 46XX etc etc. Compreendes?

5. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Nao tenho a certeza, mas julgo que estas errado... se for eu que estou.. desculpem .. lol :p

6. erdnagama

erdnagama Power Member

Ele está certo!

Cumpz

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

crossfire só é feito com GPU's iguais, e mesmo assim nessa board nunca compensa, visto que o segundo slot PCI-e fica limitado a 4x

Partilhar esta Página