Memorias Crucial

Estou a pensar em mandar vir 8gb (4+4) para um imac que já trazia 4gb de origem. Ou seja, com estes 8gb ficará com 12gb. Estive a ver no site da Crucial e 4+4gb custam 43€!!! Isto é muito barato, não acham??
Tendo em conta que na Apple custam 400€.

Ninguém teve problemas com estas memórias?

Abraços
 
Última edição:
mas vai-te ficar a volta de 60€, em relação as da apple os 8GB sao realmente muito caros, mas se formos a ver o preço a que a crucial vende os 16GB ja os preços se equilibram.

Ja agora uma duvida, alguem pode confirmar se o imac suporta mesmo os 32GB que a crucial diz ou se é so os 16GB que a apple indica?
 
mas vai-te ficar a volta de 60€, em relação as da apple os 8GB sao realmente muito caros, mas se formos a ver o preço a que a crucial vende os 16GB ja os preços se equilibram.

Ja agora uma duvida, alguem pode confirmar se o imac suporta mesmo os 32GB que a crucial diz ou se é so os 16GB que a apple indica?

60€, porquê?

Experimentei adicionar ao carrinho e lá diz que o preço inclui iva e que oferecem o transporte.
 
Oferecem transporte para o UK. Para Portugal são 7 € e IVA a 23%

8 gigas ficam por 54.11 €. E eu que paguei cerca de 65 euros há 1 mês atrás :nonono2:
 
Estou a pensar em mandar vir 8gb (4+4) para um imac que já trazia 4gb de origem. Ou seja, com estes 8gb ficará com 12gb. Estive a ver no site da Crucial e 4+4gb custam 43€!!! Isto é muito barato, não acham??
Tendo em conta que na Apple custam 400€.

Ninguém teve problemas com estas memórias?


Abraços

Uns posts antes do teu na página anterior o Yoda, fez o que pretendes fazer tinha 4GB e meteu mais 2x4GB da Crucial e até agora não se queixou, eu tenho no meu MBP também memórias da Crucial a 6 meses e nunca tive problemas.
 
Estou a pensar em mandar vir 8gb (4+4) para um imac que já trazia 4gb de origem. Ou seja, com estes 8gb ficará com 12gb. Estive a ver no site da Crucial e 4+4gb custam 43€!!! Isto é muito barato, não acham??
Tendo em conta que na Apple custam 400€.

Ninguém teve problemas com estas memórias?


Abraços

Uns posts antes do teu na página anterior o Yoda, fez o que pretendes fazer tinha 4GB e meteu mais 2x4GB da Crucial e até agora não se queixou, eu tenho no meu MBP também memórias da Crucial a 6 meses e nunca tive problemas.
 
e eu paguei 71€ pelas minhas kingston já usadas (se calhar não eram compatíveis) no fim de março. é assim com os preços de material iformatico. daqui a um ano ou ano e meio já custam ou mesmo que pagaste. :)
 
Oi pessoal...

Olhem comprei na Crucial 2*2Gb de memoria para imac i3 de 21,5`, no entanto, devido a problemas na entrega (fui burlado :( ) acabei por comprar um imac de 27 na vobis, até a bom preço, a minha questão é: as memórias dão para o de 27 na mesma já que é da mesma geração??

obrigado
 
Boas pessoal. Ando a pensar em comprar 8GB de memória para o meu MBP 2011 13''.

Encontrei estas a um preço que me parece muito bom. Estas funcionam sem problema no MBP 13''? Ou vale a pena dar um pouco mais e ir para umas Crucial?

Obrigado.
 
Back
Topo