memorias! da apple ou outras marcas!

mondego

Power Member
para actualizar o mac e colocar uma placa de 1024, existe outra possibilidade que n apple a um preço mais convidativo e que não percam muito! ou seja um boa relação qualidade preço ?

se sim ... lojas e preços :)

se alguem tiver ja experiencia no caso melhor ainda.

um abraço
 
Existe , mas convem dizeres qual é o modelo.. eu coloquei 1gb de ram no meu mac-mini para substituir os 512 que vinham por quase metade do preço do que se fosse a apple ;)
 
Para iMac Intel / MBP tens esta tenho uma no meu MacBook Pro e funciona às mil maravilhas.

Colocaste isso no MBP e corre as maravilhas? Ha assim um grande boost em performance? Eu tenho 1 giga mas tava a pensar em artilha-lo e meter isto com 2 gigas de RAM para estar no maxima performance.
Já agora isso é melhor preço que anda para ai? Ou consegue se ter outras marcas com preços mais baixos e com boa performance?
 
Pela Crucial fica ligeiramente mais barato mas tens de encomendar do estrangeiro coisa que não tive paciência. Funciona em dual channel com a de origem sem problemas nenhuns, tou satisfeito.

Cumps
 
Eu comprei na crucial e não tou arrependido, precisas é de um cartão de crédito.
Se é a melhor de todas em relação ao preço não sei, mas em termos de qualidade é garantido.
 
para um mabook, loja .. ou preços .. e qual ?

desculpem .. ja vi :) vou me informar :)

mas as do mac n ficam por esse preço ! ou e a de 512 e que fica por 150

ja agora funcionam perefeitamente ... :)
 
Última edição:
para um mabook, loja .. ou preços .. e qual ?

desculpem .. ja vi :) vou me informar :)

mas as do mac n ficam por esse preço ! ou e a de 512 e que fica por 150

ja agora funcionam perefeitamente ... :)


Comprei um módulo de 1gb da Crucial pouco tempo depois de adquirir um Macbook, estando a juntar uns trocos para uma futura compra de mais um módulo de 1GB com o intuito de tirar proveito do dual-channel.

Quanto à marca e modelo da memória aconselho-te a ires ao site do fabricante (Crucial, Kingston, Corsair, ...) e verificares que modelo será compatível com o teu MAC. Depois será procurares por esse modelo nas diversas lojas nacionais ou internacionais. Aconselho-te a antes de efectuares a compra a enviares um mail para o responsável da loja de forma a confirmar-te o modelo das mem's e a compatitibilidade com o teu MAC.

Eu optei por um modulo da Crucial mas tive grande dificuldade em encontrar este modelo em qualquer uma das lojas nacionais. Por esse motivo, optei por comprar o modulo via internet site da Crucial.

Devo-te dizer que fiquei estupefacto com o serviço de entrega.
Depois de ter feito a encomenda na 5ªf e o pagamento na 6ªf, na manhã de 2ªf tinha as mem's a 'bombar' no meu Macbook.
Qualidade do material dispensa observações e a qualidade do serviço de recepção/dispacho e entrega é 'esmagadora' em comparação aos serviços da maioria das loja nacionais, em que a disparidade de qualidade não é maior devido à utilização de outras empresas no processo de distribuição como é a MRW e a Chronopost mas pagando portes exageradíssimos!
Quanto ao preço devo dizer que não encontrei mais barato. Paguei um total de 142.16€ (com portes a 7€ e IVA a 21.17€).


fikem bem.
;)
 
Back
Topo