1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Memorias DDR ou DDR2 - como ver ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hitman, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1081)

1. Hitman

Hitman Power Member

Pessoal, antes de mais peço desculpa por abrir um topico que secalhar tem respostas obvias mas quem nao sabe é como quem nao vê.... :007:

Tenho um Pentum 4 a 2.4 Ghz ja velhinho com 512 de Ram, nao me apetecia estar a mudar de PC agora pro isso queria por mais Memoria no PC, queria por mais 1 Giga....
    Tenho duvida em relação ao tipo de memoria. Eu penso que será DDR a que tenho no PC, tenho uma Board AsRock que nao me lembro do modelo agora e uso Windows XP. Existe forma de saber sem abrir o Pc de saber qual é o tipo de memoria? E recomendam comprar 2 dimms de 512x ou 1 dimm de 1024 ?

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a tua ram é DDR, podes confirmar pelo CPUz, aconcelho-te a comprar só uma memorias de 512mb, podes ver nos classificados, ou se quizeres novo deves de arranjar por uns 35€

3. Hitman

Hitman Power Member

Obg, ja agora estava a ver e existem 3 tipos pelo menos de DDR - 400, 500 e 566. Pelo que andei a ver a DDR400 é a mais usual, penso que será esta a escolha....
    Ja agora, a Board nao suporta mais 1 giga?

Partilhar esta Página